terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jacareí, 2014/10/13 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DA ULTIMA Aparição de Fátima - O Milagre GRANDE DO SOL - Padroeira do Brasil - 334ª AULA DA ESCOLA DE Santidade E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS Aparições Diarias AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Assista AO VÍDEO DESTE Cenáculo ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): "Queridos Filhos, Eu Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário.
Com ESTAS Palavras, pedindo that Os Meus Filhos rezassem o Santo Rosário de Todos os dias terminei O Ciclo das Minhas Aparições na Cova da Iria los Fátima.

O Porque vos pedi o Santo Rosário, o Porque He E a Minha Oração Materna, E a Minha Oração Predileta, E a Oração Que destroi OS Planos de Satanás. Satanás Só TEM Medo do Rosário ágora e POR ISSO sas tempos da Batalha última Entre Mim EO Meu adversário, se quereis vencer ESTA guerra, se quereis ENTRAR triunfantes não CEU deveis empunhar uma Arma da Vitória Que vos dou: o Santo Rosário.

Combatei com ESTA espada e vencereis o mal.

O Que o Meu Filho Disse AO Filho da Rainha Helena: Com Este Sinal vencerás. Digo-o also ágora a Todos Vos ágora: Com Este Meu Sinal, com o Meu Rosário vencereis. Somente com He podereis vencer como Batalhas contra o mal, contra o Pecado, a Violência, o comunismo e TODAS encontra em Coisas Más que existem no Mundo.

Somente com o Rosário podereis Fazer o grande Milagre da Conversão dos pecadores. Somente Pelo Rosário conseguireis o grande Milagre da Salvação das Famílias e da Juventude.

Por ISSO, Rezai o Rosário, o Porque aqueles Que rezam o Meu Rosário Deus determinou dar Tudo ágora na Terra, com TODAS como Graças Pará a Salvação da alma. E Depois da morte Dara AOS Devotos do Meu Santo Rosário UMA Coroa de Glória imortal no Meio dos Santos e dos Anjos do Paraíso.

Ajudai-me, continuai a ajudar Os Meus Planos com orações, com Pequenos Sacrificios, com a Vossa renúncia AO Pecado. E, sobretudo, Fazendo OS Grupos de orações e OS cenáculos Familiares Que Eu Tanto vos pedi. Pois somente ASSIM, Minha Graça e Meu Amor poderão chegar a Todos Os Meus Filhos e Eu poderei reuni-los de Todos não Meu Exercito e reuni-los sem Seguro Aprisco do Meu Coração Imaculado.

Um de Todos os Que AmAm A Minha Aparição los Fátima, Os Meus Três Pastorinhos e ajudam o Meu Filho Marcos a propagar Minha Aparição ea Minha MENSAGEM de Fátima. Eu ágora abençoo com Amor, de Fátima, de Bonate e de Jacareí. "


Transmissões AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO das Aparições de Jacareí - SP - BRASIL transmitido diariamente Aparições "direto do Santuário das Aparições de Jacareí
 


De Segunda a Sexta-feira como 21: 00h | Sábados EAo, 15: 00h | Aos Domingos, 09: 00h nos dias úteis 21:00 | Aos sábados, 03:00 | Aos domingos, 09:00 (GMT -02 : 00)


Nenhum comentário:

Postar um comentário