quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NAO TE AFLIJAS E NAO TE MAGOES AO SERES CRAVADA NA MINHA 
CRUZ, TOMA-ME COMO Exemplo DE DIGNIDADE
25 de Setembro de 1992

- Eu Estou Aqui, parágrafo dissuadir Os Meus Passos nestas Ruínas Sem Fim, com hum fardo ÀS costas.

Eu Venho a Vos, parágrafo Conforto, Alivio para; mas, ágora, vao-se-me como Forças e SINTO-me atormentada Pela dor, Que Localidade: Não Mais me Deixa repousar. Com hum esforço Imenso, atravesso OS Terrores Desta Noite Sem Fim, enfraquecida Pelo cinismo de TÃO Falsos Testemunhos that in TODO o dia afligem a Minha Inocência. Compraziam-se lhes dar-me Explicações SOBRE OS Argumentos Que a Minha Alma jamais Teria compreendido, SOBRE Prodigios Que ultrapassam, Muito em, a Consciência Minha. E, POR Motivo este, perseguem enguias A Minha Inocência.

Eis, como, in CADA canto Escuro, enguias aguardam UMA OCASIÃO parágrafo arruinar a Minha Vida, se ISSO lhes Fosse Possível. ELES dizem-se o Vosso Povo, afirmando Falar santamente; mas, Pelo contrario Aquilo Que dizem E falso, Enganador e induz AO Erro. Estou tentando Ser corajosa e Vou mostrando hum ar de arrojada; mas enguias atormentam-me constantemente .. Os Sem Deus Tem, afinal, Mais Caridade e humildade Que OS Que se proclamam Fiéis à Vossa Lei, mas jamais deixam de julgar e de: Não hesitam los condenar, provocando hum Sofrimento Que cai fortemente los Cima de Mim .

ELES São Os Sem Deus Que me julgam; eu poderei suportar Isto É, mas ELES, Que se definem Como Sendo o Vosso Povo, o Povo de Deus! Que Batismo Nos Irmana, juntos, na Vossa Casa, Senhor ...

Eu lamento-me, mas Tantas-fold nao tenho Razão Para Vos atirar com o Meu Irmão à Cara, Senhor! Sim, eu sei, pareço e tenho ares de Ser hum Livro de Lamentações ambulante; mas eu vivo a Minha Vida na Inocência e, desse modo, aliviai-mim, então POR UM Momento, Senhor!


- Vassula ... Não Te aflijas e Não Te magoes TÃO amargamente, AO Seres cravada na Minha Cruz; Toma-Me Como Exemplo de Dignidade; depressa de um Será, será separada cizânia do Trigo, Antes Que algum de Vos Sé de Conta Disso.

Eu salvei-te muitas-fold dos Laços dos teus Inimigos, Que esperam destruir-te; ISSO POR, Minha Filha, Por Que temes OS Terrores da morte? Eu COMBATO, a Só AO pé de ti ... permite-me apenas that between na Intimidade da tua alma:
a Residência Minha.

Eu Tinha-te Dito, pingos, Que a tua alma SALTARA Como SOBRE o fogo, como TODAS-fold Que a Minha Mão se Abata, destruindo Os Meus rivais, Que se apoderam do Meu Lugar. Eu sou Mestre e Quero Continuar a Ser o teu Mestre. Eu pus-te Como Alvo da Minha flecha; Nao, Vassula, Nao HÁ Graça SEM Sofrimento. Oh! Que Localidade: Não farei Eu Pelos MEUS MAIS Intimos, Pelos MEUS Mais Queridos Filhos! 1.

- Entao, permiti-me Que me SIRVA, das Palavras de Santa Teresa d'Ávila e Que Vos DIGA: "Localidade: Não E Maravilha nenhuma o Vos terdes ASSIM TÃO poucos amigos!"

- De Todos os Homens São fracos ... Contudo, Eu responderei AO TEU comentário, dizendo-te: Se a tua alma conhecesse apenas o Que Eu Estou oferecendo e Fazendo, Terias tu Sido um Compatilhe-Me Maiores Dores, sofrimentos e cruzes. E É Tudo!
Eu mortifico aqueles Que amo; POR ISSO, Nao discutas Aquilo Que Me parece bom; tu es uma Jóia Minha; e, Como Acontece com algumas Pedras preciosas, Eu parto-te, esculpo-te e Formo-te Segundo o Modelo Que Eu proprio tenho los Mente. Pelo Que, digo-te: Enquanto tiveres um Mais pequenina respiração, tu deveras cumprir O Trabalho Que Eu te dei MESMO. Quanto àqueles QUE SE TEM POR MEUS E, não entanto, injuriosos de São Paulo, when si Trate de Argumentos de espiritualidade, EU MESMO lhes Digo: "Se Vos fósseis cegas, seríeis culpados; Nao mas, Uma Vez Que dizeis:" Nos vemos e PODEMOS DiZer ", a Vossa culpa mantém-se!". Quantas-fold OS Terei Eu de censurar Pela SUA incredulidade e obstinação? Vem, ESTA NA Minha Paz; Eu permaneço contigo, não resto do teu dia.

28 de Setembro de 1992

- Ah! Minha Pequena aluna, abençôo-te; ama-me e glorifica-Me, o Porque Eu sou Três-fold Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário