sábado, 25 de julho de 2015

A MINHA CLEMÊNCIA É TÃO PODEROSA QUANTO A MINHA IRA
22 de Fevereiro de 1993

"Castigai-nos, Senhor. 
mas com equidade e não em furor, 
para que não sejamos reduzidos a nada"
(Jer 10, 24)

- Vassula, os mensageiros sucedem-se, um após outro, para dizer ao mundo que se arrependa. Eu estou prestes a manifestar-Me, como nunca, para trazer a Mim cada um dos mais afastados, a fim de que sigam os Meus Mandamentos. Esta pequena chama vacilante, nesta geração, pode apagar-se de um momento para o outro, se Eu não intervenho. Ora, ainda mesmo nestes dias, eles recusam-se a ouvir e a acreditar. Quanto mais pensam ser grandes, menos o São, aos Meus Olhos. Como poderiam eles ser objeto da Minha Graça, se São um obstáculo para o Meu Espírito Santo? Tudo quanto Eu ouço deles é: "Quem tem autoridade sobre mim?"; "Eu sou autosuficiente". A Minha Compaixão é grande; mas a Minha Severidade não é menor. A Minha Clemência é tão poderosa como a Minha Ira. Os Meus templos 1 têm agora algo de comum com os comerciantes: trocaram a Minha Santidade por um tributo a Satanás! Falo daqueles que apostataram e deram autorização a uma mentira, de passar pelos seus lábios; e, agora, têm a intenção de obrigar cada um a ser marcado com essa mentira; e Eu sinto-Me cansado de os suportar. Em tempos, na Minha Casa, era viva a Integridade, pois a Minha Lei era o seu pão quotidiano; mas olha agora em que condições está a Minha Casa: uma desolação, uma toca de lagartos e de aranhas!

Ah!... mas Eu tirarei tudo isto. O Meu Coração, em Mim, está despedaçado, Minha filha; os Meus Anjos tremem e têm medo da Hora que fixei e que cairá, quando as Minhas Ordens forem dadas. Eu já não posso suportar o ver as contínuas Lágrimas derramadas pela vossa Santa Mãe, todas as vezes que Meu Filho é recrucificado. Os pecados da tua geração levam Meu Filho ao Calvário, a todo o momento.

Juntos, a uma só voz, o mundo blasfema o Meu Espírito Santo e todas as potestades do Céu. Diariamente, o mundo provoca-Me: "Olhai! Vede o que aconteceu à grande Casa do Senhor!", dizem eles, enquanto, com hipocrisia, eles mesmos a destroem.

Por isso, a Minha Alma não pode suportar, por mais tempo, os Lamentos de Meu Filho recrucificado. Embora Meu Filho e a vossa Santa Mãe sufoquem as Suas dores, o melhor que podem, os Meus ouvidos ouvem tudo. Os Meus Ouvidos e os Meus Olhos não São humanos e, por conseguinte, nada Me escapa.

Uma vez que é a tua geração que faz a escolha e não Eu 2 , a rebelião, na Minha Casa, atrairá sobre vós a Minha Ira, e depressa cairá sobre a terra a mais profunda escuridão. Não é Minha escolha, mas vossa. Eu tinha preferido ressuscitar-vos das vossas campas, pela Minha Misericórdia e pelo Meu Amor, pela Minha Compaixão e pela Minha Paz; mas vede quantos de vós sois insensíveis à Minha oferta. Não mais vos pode caber coisa alguma e a Minha Paciência, vós mesmos a esgotastes.

E tu, Minha filha, sê o Meu Eco. Embora eles te possam perseguir bem duramente, Eu Mesmo lhes não permitirei que te vençam. Pelo contrário, serás como uma espada, quando pronunciares as Minhas Palavras. Lembra-lhes, de novo, que Eu rejubilo, não pela morte de um ser malvado e rebelde, mas pela conversão de um homem malvado e rebelde que muda de comportamento, a fim de assegurar a sua vida. Depressa, esta terra que vós conheceis, desaparecerá (Ap 2l, 1-4). Eu decidi apressar o Meu Plano, por causa dos grandes pecados que comete a vossa geração. Tudo desaparecerá. Tudo se consumirá como um vestido.

Será este o meio de destruir a mancha do pecado e reconhecereis que, desde o princípio, éreis os Meus templos santos e o Meu Espírito estava vivendo em vós.

Ah! Esse Batismo de Fogo!! Rezai e jejuai, nestes últimos dias.

EU SOU ESTÁ PRÓXIMO DE VÓS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário