quarta-feira, 22 de julho de 2015

CRIEI-TE PARA QUE ME AMASSES
6.9.1988

Mais tarde.

- Meu Senhor?


- Eu Sou. Olha para os Meus Olhos e não olhes, nem para a direita nem para a esquerda; olha para Mim, o teu Senhor. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida Eterna. Lembra-te de com quanto amor Eu te tenho ensinado a Minha Palavra; tudo aquilo que agora conheces, conhece-lo por Meu intermédio. Todo o Meu Reino é cheio de maravilhas. Eu sou o Alfa e o Ômega. Ama-Me... Trata-Me como Rei, oferecendo-Me cada uma das gotas de amor que tens. Criei-te para que Me amasses; faz com que todo o amor que tens seja apenas para Mim 1 . Eu sei quão fraca e miserável tu és sem Mim; mas sei também que tenho nas Minhas Mãos uma criancinha e uma nulidade, em que o Meu Espírito pode respirar livremente, nesse espaço que tu própria Me dás. Deixa que o Meu Espírito te modele e te forme. Tudo aquilo que aprendes vem da Sabedoria; e Eu sou a Sabedoria. 


7.9.1988

- Louvado seja o Senhor! Bendito seja o Nosso Senhor! Glória a Deus! Amo-vos até à morte, Pai. Senhor?

- Eu Sou. Minha filha, escuta: Continuarás, porventura, a trabalhar por Mim, teu Senhor?

- Se Me aceitardes como sou.

- Aceito-te. A tua inefável fraqueza atrai-Me; vem e chega-te a Mim. Viva e curada! Tu viste a Verdade, face a face; Eu curei-te, converti-te, levantei-te e coloquei-te no Meu Sagrado Coração; abençoei-te e tudo quanto iniciei contigo, levá-lo-ei a bom termo. Tu ficarás na Minha Corte e serás alimentada apenas por Mim. Velei os teus olhos, para proteger-te do mal; não desejaria que te deixasses inebriar por todas estas Graças que Eu te concedo. Ofereci-te o Meu Sagrado Coração, a fim de que seja a tua Morada; mergulha nos Seus Abismos; esconde-te nos Seus Abismos e não mais saias deles. Eu, o teu Salvador, ter-te-ei escondida neles até ao fim.

- Obrigada, Senhor.


9.9.1988

- Senhor, tenho confiança em Vós; tudo aquilo que tenho aprendido, o tenho aprendido apenas de Vós. Mas, Senhor, alguns ministros da Igreja estão a escarnecer de mim, recusando-se a acreditar que sois verdadeiramente Vós, rejeitando as Vossas Obras, as visões dos jovens, as aparições, as revelações: tudo é espezinhado. Parece quererem reduzir-Vos ao SILÊNCIO. Peço-Vos: não Vos ponhais de parte, meu Deus; vinde, depressa, a nós, para nos ajudardes, Senhor e Salvador! Senhor?

- Eu Sou. Vassula, o Meu Conselho, para aqueles que te oprimem, é: "Se não vos tornardes, de novo, como crianças, não podereis entrar no Meu Reino"

Minha filha, virá o tempo em que todas as visões serão proclamadas como verdadeiras. Eu disse que não haverá vãs visões nem falsas profecias, na Minha Igreja. Aquilo que afirmei, bem depressa se realizará, porque aquilo que Eu afirmo cumpri-lo-ei durante a tua vida. 

- Obrigada, Senhor.

- Nós?

- Para sempre. Amém.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário