segunda-feira, 6 de julho de 2015

EM TI, ELES VERÃO O MEU ROSTO
26 de Novembro de 1993
Blantyre, Malawi, África

- Meu Senhor, o Todo-Poderoso, Vós dissestes:


"... E Eu, como o canal de uma ribeira e como um aqueduto que sai do paraíso, regarei as plantas do Meu jardim e saciarei de água os frutos do Meu prado" (Sir 24, 41-42).

O Vosso Espírito comoveu-Se com a nossa miséria... e a miséria desconfiou da Vossa Infinita Misericórdia.

A pobreza levou a Vossa Majestade a abandonar a Vossa Coroa e a inclinar-se para ela; e a sua aridez fez voltar os Vossos Olhos para ela... Vós dissestes:

"... E eis que o meu curso de água se tornou um caudaloso rio, e o meu rio se tornou um mar.

Com efeito, a luz da ciência que eu derramo sobre todos é como a luz da aurora que eu faço resplandecer ao longe. Penetrarei em todas as profundezas da terra e lançarei um olhar por todos os que dormem, e alumiarei todos os que confiam no Senhor. Continuarei a espalhar a minha doutrina como uma profecia e deixá-la-ei aos que buscam a sabedoria e anunciá-la-ei aos seus descendentes, até ao século santo" (Sr 24, 44-46)
. 


E Vós, o Criador de todas as coisas, Vós instruistes-me, Vós tornastes-Vos o meu Educador pessoal; e Vós, que me criastes, Vós estabelecestes um lugar para a minha alma. Vós dissestes: Vem para o Meu Sagrado Coração, tua Morada.

E agora, eu tomei raízes no centro do Vosso Coração; Vós plantastes-me na Vossa Carne, ó Senhor, fazendo de mim uma parte de Vós Mesmo, por toda a Eternidade.

Que mais poderemos nós pedir?




- Minha flor, permite-Me que te instrua; e, para onde quer que Eu for, irás tu também. Por onde quer que Eu caminhar, caminharás tu também. Eu e tu, juntos, unidos, ligados por toda a Eternidade. Eu te abençoo, por teres revelado a Meus filhos o Meu Santo Rosto. Eu ajudar-te-ei. Eu Mesmo te reforçarei e, por meio de ti, eles próprios sentirão e verão a Minha Presença; em ti, eles verão o Meu Rosto. Tem a Minha Paz. Eu, Deus, amo-te.




Nenhum comentário:

Postar um comentário