segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DIFUNDI AS NOSSAS MENSAGENS, ELAS SALVAM...
Espanha, Maio de 1996

- Meu Senhor?


- Eu Sou. Apoia-te a Mim; no Meu Sagrado Coração, encontra a Minha Paz, que Eu Mesmo te dou. Lembra-te: Eu estou contigo. Minha filha, não deixes uma só pedra fora do seu lugar 1 , a fim de que o Pai e Eu não venhamos a dizer, um dia: "tu não tentaste fazer o melhor que podias". Favorece, sobretudo, todos aqueles, cujo coração está tão longe de Mim como a terra o está do Céu. Pega na Minha poderosa Mão e não tenhas medo. Todos os que querem ouvir, ouvirão. Vem.

ic

Reza, reza, reza; não é difícil, rezar. Vassula, diz: "Cristo ressuscitou!"

- Vou dizê-lo, segundo o exige a tradição... 2 .

- Sim! Di-lo agora.

3 ... e, na verdade, foi o que Eu fiz. Delicia-Me, louvando-Me! Flor, Minha honesta filha da Minha Igreja, o teu Cristo ressuscitou verdadeiramente. Vem; Eu te abençoo, assim como a todos os corações que escolhi para te acompanhar. Por fim, também eles terão a sua recompensa. Meu Pai e Eu abençoamos esses corações e dizemos-lhes: difundi as Nossas Mensagens; elas salvam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário