sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ESTA É A MINHA BATALHA
2 de Julho de 1992 

A Nossa Santa Mãe: 



- Cristo estará depressa convosco. Tu sofres, Minha menina; mas tudo aquilo que ofereces a Meu Filho, pela Sua Glória, santificar-te-á e glorificá-Lo-á. Estava no desígnio de Deus revelar-Se a vós, por amor do Seu Corpo, a Igreja. Minha filha, lembra-te de que Jesus não mais te abandonará; nunca mais. Lembras-te de como Me confiaste as Mensagens que recebes? Eu, como tua Mãe que sou, conservo aquilo que Me deste e, hoje como ontem, continuarei a difundir, com muita rapidez, as Mensagens de meu Filho. Satanás poderá aparecer, cheio de violência e parecerá triunfar em todas as nações; e as suas vitórias são gloriosas. Mas, Vassula, depressa, Eu Mesma o vencerei, pois esta é justamente a Minha batalha. Minha filha, Eu consolar-te-ei e dar-te-ei força suficiente para continuares a tua missão. 

E, agora, é o Senhor que fala: 

- Dá-Me prazer, anunciando as Minhas Palavras por onde quer que te envie. Mantém-te firme. Apoia-te no Meu Coração e sente-te amada. Diz aos Meus filhos que se consagrem, com as suas famílias, aos Nossos Dois Corações. 

Consagrai-vos, a fim de que vos possa assinalar como Meus. Escutai-Me: Eu digo-vos solenemente que virá um tempo de aflição como nunca, até agora. A terra vê já a aurora desse tempo; mantende-vos firmes e não vos deixeis enganar. 

Muitos pretendem ouvir-Me proclamar Mensagens; mas não sou Eu o autor dessas mensagens e nem sequer a vossa Mãe. Tinha-vos já advertido a respeito destes tempos. Tinha-vos já dito muitas vezes que, nestes tempos, virão muitos falsos profetas, para destruir, com as suas mentiras, a Obra do vosso Mestre. Os ouvidos de todos quantos ouvem (essas mensagens) deverão estar vigilantes. O coração dos irrefletidos ou imprudentes será enganado (Vassula, muitos procurarão enganar-te, dizendo-te que sou Eu, Jesus, que te os envio; mas são falsos profetas). Tende bem presente que virão muitos falsos profetas; alguns deles farão grandes maravilhas e impressionarão mesmo os eleitos. Atenção: Eu avisei-vos de novo. 

Minha filha, queres permitir-Me que continue, em ti, esta Obra? Reza, para não caíres em tentação. Eu Mesmo te abrirei o caminho, não tenhas medo; o Meu Amor por ti é eterno. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário