segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EU ABRI AS MINHAS RESERVAS DO CÉU
RECONHECEI OS TEMPOS
17.2.1989

Hoje, realiza-se a nossa reunião de oração, e a leitura da Bíblia e das mensagens de Jesus e Maria.

- Jesus?


- Eu Sou. Minha bem-amada, segue o Meu programa. Eu estou sempre contigo. Vem, trabalhemos juntos. Nós.


Mensagem dada para a reunião.
20.2.1989

- A Paz esteja convosco. Eu sou o Senhor, vosso Deus; Eu sou Soberano e acima de todas as coisas; Eu sou Aquele que vos criou; Eu sou Deus sem rival, Eu sou o Santo dos Santos.

Miríades de Anjos de toda a ordem caem, prostrados, na Minha presença, adoram-Me incessantemente. A quem podereis comparar-Me?

Todo o Céu, durante o dia inteiro, louva o Meu Esplendor. Estou sentado no Trono, acima dos Querubins, estou revestido de Majestade e Poder: Eu sou o Verbo, a Verdadeira Luz. Contudo, em toda a Minha Soberania, em toda a Minha Majestade, por grande Compaixão, Eu abaixo-Me e inclino-Me para chegar até vós. Eu venho a vós, uma nação tão favorecida; a vós, bem-amados, Eu venho. Com os pés descalços, estendo a Minha Mão para vós: mendigo-vos o Amor, a Paz e a Unidade. Ouvireis o Meu Grito? Eu estou ferido, a ponto de Me tornar irreconhecível. As Minhas Chagas multiplicam-se continuamente, por causa dos falsos juramentos, das iniquidades e da vossa grande atração pelo pecado.

Por quanto tempo continuará ainda a Minha Criação a ser ímpia e malvada? Pergunto àqueles que desafiam os Meus Mandamentos: "Mas que fareis no dia do castigo, quando, de longe, chegar a ruína? A quem recorrereis para proteção? Onde deixareis a vossa riqueza?" (Is 10, 3). Por Minha Infinita Misericórdia e Minha grande Compaixão, enchi os Céus de prodígios. Sem tréguas, derramo o Meu Espírito sobre toda a humanidade, concedo visões aos vossos jovens, faço chover sobre vós Sinais e Graças.

- Vedes? Abri as Minhas Reservas do Céu por esta esfomeada geração: "comereis em abundância, à saciedade" (Jl 2,26). As Escrituras estão-se a cumprir. Eu estou a dar-vos os Sinais dos Fins dos Tempos; e, contudo, tantos dos Meus se recusam a reconhecer estes Sinais... Como é possível que não saibais reconhecer os tempos? Mas hoje, apesar de a maior parte dos Meus filhos Me ter voltado as costas e Me ter abandonado, Eu, com eterno Amor, sem nunca Me cansar, segui-los-ei, não deixarei de chamar cada um deles, repetidamente. Voltai a Mim, de todo o coração; jejuai e arrependei-vos; abri-Me o vosso coração e Eu curar-vos-ei. Voltai-vos para Mim, vosso Pai, e, ternamente, como um pai trata os seus filhos, assim tratarei Eu também aqueles que se arrependerem e que voltarem a Mim, porque Eu sou o mais Terno com os fracos e o mais Compassivo com os desgraçados: sou cheio de Compaixão e rico de Bondade.

Oh! Almas bem-amadas! Ouvi o Meu Grito do Alto: "Enchei o vosso coração com o Meu Divino Amor", enchei o vosso coração e aprendei a perdoar-vos mutuamente, não vos julgueis uns aos outros! Perdoai-vos uns aos outros e começareis, assim, a entrar no Caminho da Unidade. Não julgando o próximo, vós sereis chamados Verdadeiramente Meus. Consenti que Eu, vosso Deus, rejubile em vós, Meus cordeiros. Ofereço-vos a Minha Paz; tomai a Minha Paz e partilhai-A com os outros. Tomai o Meu Amor e fazei com que Ele vos envolva, como grinaldas de flores.

Filhos do Meu Coração: quanto receio dizer-vos isto, mas tenho de manter-vos na Verdade. Apesar das Minhas Súplicas e de todos os Meus Avisos, muitos continuarão a pecar, caminhando para a perdição da sua alma. Viveis numa era de rebelião e foi dito que, nos vossos dias, essa gente desprezará a religião e rir-se-ão da promessa (2 Tm 3: Jz 18). Esta gente, de coração endurecido, recusar-se-á a ouvir. Vós estais a viver nos últimos dias que precedem o Dia da Purificação. Estai alerta, dia e noite, não deixeis nunca de rezar. Digo-vos solenemente que os Dias da Purificação estão muito próximos. Amo-vos com um amor eterno; e, por este Eterno Amor, desço a diversas partes da terra para vos avisar. Não Me entendais mal, tomando estes avisos como ameaças.

Eu sou Santo e desejo que vós, modelados à Minha Imagem, vivais santamente. Logo desde o início dos tempos, tenho suscitado santos e profetas, para vos lembrarem que Eu sou Santo; tenho-vos preparado a todos para este Dia da Minha Purificação, em que o Meu Espírito de Fogo vos será enviado com força e lavará toda a maldade. O Meu Espírito de Fogo lavará tudo aquilo que não é santo. Estai prontos para esse Dia e dai ouvidos ao Meu Grito, atendei o Meu Lamento. Compreenda o homem sábio estas Palavras: "Voltai a Mim, voltai, Eu sou o vosso Refúgio". Reconhecei os Sinais, reconhecei os Sinais do Fim dos Tempos! Não fecheis os ouvidos, não fecheis os olhos, reconhecei os Tempos... Lembrai-vos de que Eu, o Senhor, sou o vosso Refúgio. Almas bem-amadas, sede decididas. Abençoo-vos, a cada um de vós, abençoo os vossos bem-amados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário