quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ENVIO-VOS A MINHA MÃE COMO EDUCADORA
PARÁBOLA DA CIZÂNIA
8.6.1990 

- Senhor, ajudai-me a ser fiel ao voto que fiz. 



- A Paz esteja contigo. Caríssima alma, Eu ajudar-te-ei. Recebe o Meu Espírito Santo de Graça. Lembra-te dos Meus Ensinamentos; lembra-te de que os Meus Caminhos não são os vossos caminhos. Reza pelo discernimento. 

- Peço-Vos, Senhor: Oferecei-me o Dom do discernimento, para proteger a Vossa Palavra, e para que eu seja capaz de distinguir: o verdadeiro, do falso; o mal, do bem; a verdade, da mentira. 

- Alimentar-te-ei com o discernimento; não te deixarei só. Permanece no Meu Amor. Escuta-Me: grita às nações que o Meu Regresso está próximo de vós; todos os que têm ouvidos, ouçam e todos os que têm olhos, vejam. Eu, o Senhor, pela Minha Ilimitada Misericórdia, desço, para vos avisar e vos chamar a Mim. Ouvi: Precisamente antes do Meu Regresso, darei à humanidade Sinais ainda maiores que aqueles que hoje vos estou a dar. Sede vigilantes; quanto maiores forem os Meus Sinais, tanto maior será o furor de Satanás contra vós. Eu enviei profetas, para anunciar o Fim dos Tempos; e envio-vos a Minha Mãe como Educadora, por toda a terra, para vos ensinar. Envio-A a esse deserto, a preparar o Caminho do Meu Regresso, uma grande estrada construída por Mim, vosso Deus, através desse vosso deserto. Estai alerta, porque, quanto mais Eu multiplico os Meus porta-vozes, tanto mais Satanás multiplicará os falsos profetas, para confundir-vos a todos. 

Meus bem-amados, rezai, para saberdes distinguir uns dos outros; rezai, para não poderdes ser enganados. Avisei-vos, para não correrdes atrás desses falsos profetas. Lembrai-vos: aquele que semeia boas sementes para Minha Glória, mais tarde, será recompensado. Quero ainda lembrar-vos que, entre as boas sementes que foram semeadas e crescem, para produzir uma boa colheita, o Meu inimigo, que não perde tempo, manda também ele os seus falsos profetas a semear as suas sementes. Deixai-as crescer, até ao tempo da Minha Ceifa. Tal como Eu vo-lo havia já dito, na parábola da cizânia (Mt 13, 24-30): não tenteis separar uma da outra, para que não aconteça que, colhendo a cizânia, com ela arranqueis também o trigo. Deixai que uma e outra cresçam, juntas, até à ceifa; e, no momento da ceifa, direi aos ceifeiros: "Colhei, antes, a cizânia e ligai-a em molhos, para a queimardes; o trigo, pelo contrário, colocai-o no Meu celeiro". Sede vigilantes, e sereis sempre capazes de discernir e reconhecer a diferença. Sede prudentes e pedi-Me que vos guie; escute cada um de vós o Meu Conselho. Estai alerta, que o Meu inimigo é como um animal selvagem que foi atiçado, tornando-se, assim, mais feroz e perigoso, porque a Hora do Meu Regresso está perto de vós e porque vos darei maiores Sinais que os de hoje. Satanás está já difundindo, nos Meus Lugares Santos, antes da vigília desses grandes Sinais, a confusão, no meio de vós, a fim de vos levar à discórdia. Vivei todos em Paz, confiai e apoiai-vos em Mim. Fazei tudo o que puderdes, que Eu, com as Minhas Obras, farei o resto. Lembrai-vos de que Eu possuo as chaves de todas as portas e abrirei cada porta, na hora por Mim escolhida. O Amor ama-vos. Abençoo-vos. Bendizei-Me e amai-Me. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário