domingo, 13 de novembro de 2016

MANTÉM-TE SILENCIOSA E, NESTE SILÊNCIO,
ENCONTRAREI O MEU REPOUSO
20.4.1991


- Senhor, obrigada, por me terdes feito Vossa Propriedade e Vossa esposa. Ensinai, àqueles que não compreendem, que, se Vós permitis aos Vossos perseguidores que me ataquem, é porque, também deste modo, podeis ser glorificado; e, de um modo bem claro, Vós estabelecestes que nunca lhes permitireis ferir ou tocar sequer a minha alma. Fazei-lhes compreender a diferença, porque a verdade é que há uma diferença.


- Flor, o Meu Cálice é amargo; apesar disso, terás tu ainda o desejo de partilhá-Lo Comigo?

- Quero partilhar o Vosso Cálice Convosco.

- Sim, dá-Me a prova do teu amor, oferecendo-Me a tua vontade. Sê desejosa de glorificar-Me, a Mim, teu Deus, abraçando a Minha Cruz. Tornaste-te Minha Propriedade, com a qual Eu sinto as Minhas Delícias. Colocaste a tua vida nas Minhas Mãos.

Ouve, Minha filha: Continua fraca, para que, na tua fraqueza, Eu possa fazer grandes coisas; sê nada, para que, na tua nulidade, Eu possa ser Tudo. Mantém-te silenciosa e, neste silêncio, encontrarei Eu o Meu Repouso. Sê dócil, a fim de que Eu possa formar-te, numa cópia do Meu Crucifixo. Mantém-te limitada, para que o Meu Poder seja bem visível em ti. Torna-te um modelo de Mim Próprio, sendo dócil, paciente, pura, obediente, humilde, fiel e em contínua oração, como Eu Mesmo o era, com o Pai. Não durmas nunca. Não cortes nunca as relações que tens com o Pai. A Minha vida, na terra, foi uma oração incessante com o Pai, tanto nos momentos felizes como nos dolorosos. Ouve o Pai e faz a Sua Vontade. O teu alimento foi-te dado por Mim, teu Redentor, e aquilo que comes vem de Mim, para te ensinar a viver a única Verdadeira Vida em Mim, teu Deus.

Em verdade te digo: Não tenhas medo daqueles que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma; teme, antes, aquele que tem o poder de fazer perecer, tanto a alma como o corpo, no inferno (Mt 10, 28). Permanece em Mim e Eu em ti. Permitirei que a tua natureza mortal seja posta à prova, para que tu possas crescer, nas provações; mas a tua alma não será tocada, sequer. A carne e o sangue não podem herdar o Meu Reino: por isso, não temas; através das tuas provações, Eu serei igualmente glorificado. Jamais serás abandonada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário