sexta-feira, 18 de novembro de 2016

RESTAURA A MINHA CASA
2.3.1988


Recitei as três orações.

São Miguel:

- Louvado seja o Senhor! Glória a Deus!

- Jesus?


- O Amor está aqui. Glorifíca o Meu Nome. Reanima a Minha Igreja. Restaura a Minha Casa. Enfeita o Meu Jardim ! Nunca mais façais o mal. Ecclesia reviverá e a Paz reinará no meio de todos vós. Vassula, quero-te perfeita... Sê inocente. Eu amo as criancinhas, justamente pela sua inocência; elas não têm malícias. Vem, vem e perdoa a todos aqueles que te têm rejeitado. Que os seus pecados sejam como águas afastadas. Flor, embelezarei a tua alma, para desarmar os corações de pedra. Dá! Dá! Dá-lhes. Paga o mal com o amor. Sê o Meu reflexo! Oh! Pedro! Meu Pedro! Bem-amado da Minha Alma, reconduz o meu rebanho à Integridade! Pedro? Bem-amado, olha para Mim, contempla-Me, no Rosto. Honra-Me, a Mim, teu Senhor. Agora, o Amor e a Lealdade encontram-se. A Retidão e a Paz estão mesmo ás tuas portas. Eu liberto todos aqueles que se agarram a Mim. Eu sou o vosso Refúgio. Olha à tua volta, Pedro! Não olhaste? Não viste? Os Meus Olhos estão cansados de ver os Cains que massacram os Meus Abéis, porque Eu dei-lhes ouvidos, mas eles recusam-se a ouvir; dei-lhes olhos, mas recusam-se a ver. O seu coração endureceu-se; eles procuram a sua glória e não a Minha. Oh! Pedro, como estou cansado!... Falta o Amor... Glorifica-Me, Pedro! Glorifica-Me, bem-amado.

Cheio de amor, Jesus falou a Pedro. Nosso Senhor parecia muito triste e cansado. Falando a Pedro, parecia estar certo de poder contar com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário