sexta-feira, 23 de junho de 2017

A TUA CASA É NO MEU SAGRADO CORAÇÃO
1.5.1988


- Vassula, ouve a Minha Voz e sincroniza-te Comigo: medita sobre o Meu Absoluto 1 , eleva o teu espírito para Mim. A tua casa é no Meu Sagrado Coração, o Meu Espírito Santo despertou-te, Minha filha. Tudo aquilo que conseguiste distinguir é exato.

Quando Jesus dizia: "O Meu Espírito Santo despertou-te", vi uma pomba que batia as asas, sobrevoando alguns cadáveres, entre os quais eu mesma jazia. Depois, do Céu, veio sobre mim um raio de luz que me levantou.

- Vassula, queres prosseguir com as Minhas Obras?

- Oh! Sim, Senhor! Se quiserdes ainda servir-Vos de mim. Senhor, lembrai-Vos da minha incapacidade e ajudai-me. Agradeço-Vos o terdes tanta paciência comigo. Agradeço-Vos o derramardes sobre mim os Vossos dons, que eu não mereço. Senhor, amo-Vos até a morte.

- Amo-te e abençôo-te, Minha filha. (...) As Minhas Obras iluminarão muitas da Minhas Obras escondidas, que tantos prejuízos têm sofrido, por parte dos homens. Curada e ressuscitada por Mim, mantém-te pequena, a fim de poderes penetrar mais profundamente no Meu Coração. Nós?

- Sim, Senhor. Nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário