terça-feira, 6 de junho de 2017

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA
1 de Outubro de 1998

- Abri o meu ouvido, ó Senhor,
despertai-me do meu sono,
avançai com Mão Poderosa lá do Céu
e elevai-me!

- Ah! Vassula, todo o Céu rejubila quando, de uma simples criatura, um som se faz ouvir nas Nossas Cortes Celestes... Eu transformei escórias em prata 1 , e a prata, na mais requintada das jóias. Minha filha, que os teus olhos se fixem em frente. Sê como uma graciosa grinalda na Minha Cabeça e enche o Meu Coração de alegria, suportando em silêncio as dificuldades por Mim. Os homens atacar-te-ão muitas vezes, mas não vencerão nunca. Os teus trabalhos pela Minha causa jamais irão ser em vão, mas produzirão campos de instrução, fazendo prosperar gerações. 

- Possa a minha língua
recitar o Vosso Hino de Amor,
possam os meus lábios proclamar
a Vossa Retidão e os Vossos
grandes atos de Amor.

- O Meu favor está contigo e tens as Minhas bênçãos. Ah! Minha filha, as palavras de ódio derramam-se continuamente ao Meu redor, embora Eu não dê motivo algum para a hostilidade 2 . Em resposta à Minha fidelidade, eles denunciam-Me. 

- Mas quem resistiu ao poder do Vosso Braço? 

- Ninguém... ninguém resistiu ao poder do Meu Braço. Acaso não terei Eu mostrado a Minha força, quando as gentes abusavam de Mim? Eu sou conhecido por confundir os arrogantes com o Meu poder absoluto. 

Reza por aquele 3 que soprou o fogo sobre a sua própria alma... 

Que esta nação 4 que Eu tanto amei prospere na retidão. 

Mantém-te no Meu Amor e observa os Meus Mandamentos. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Escuta, Israel: Aquele que te dispersou reúne-te; e Eu Mesmo te guardarei, Israel 5 , como a pupila do Meu Olho. Israel, filho que Me és tão querido, tu aceitaste-Me, realmente, pelo poder do Meu Espírito Santo. Possas tu prosperar na Minha Divindade e no Meu Amor. Ama-Me como Eu te amo. Eu te o digo: atrairei todos os povos a Mim, porque em Mim estão a Vida Eterna e a Glória. Sê um em Meu Nome e segue-Me pelas Minhas pegadas penalizadas com o Meu Sangue. 
ic
Vassula, Eu, Jesus, estou contigo. O teu Criador e Redentor que te formou está contigo e a teu lado. Permite-Me que grave em ti o resto do Meu Hino de Amor. Repousa em Mim e Eu Mesmo repousarei em ti, tão amada. Eu, Jesus, abençôo-te. 

ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário