quinta-feira, 16 de novembro de 2017

AUMENTAREI OS MEUS APELOS
22.9.1989

- Minha filha bem-amada, Abba ama-vos a todos.

- Louvado seja o Senhor!

- Diz isto aos Meus filhos:

Mensagem da Nossa Santa Mamã, para a reunião de oração do dia 27 de Outubro, em Delémont, Suíça, na capela do Convento São Francisco:


- A Paz esteja convosco. Meus filhos e filhas, abri-vos, a fim de que Jesus entre no vosso coração e vos cure. Hoje, a Minha Mensagem recordar-vos-á Quem é Jesus. Jesus é a Fonte do Amor Sublime, a Luz do mundo. Para vos salvar, Ele suportou a Cruz, sem fugir à infâmia a ela unida. Ele é Manso e Humilde; vinde conhecê-Lo como vosso Deus, porque o reconhecê-Lo é a Virtude Perfeita. Senti-O, senti a Sua Santa Presença. Aprendei a incluí-Lo no meio de vós; aprendei a dizer "Nós" (e não "eu"). Não O esqueçais, entre uma oração e a outra. Acolhei-O constantemente no vosso coração, fechai-O no vosso coração.

Não tomeis as Nossas Mensagens como ameaças; as Nossas Mensagens são Mensagens de Amor e de Paz, que vêm da Infinita Misericórdia de Deus. Sede reconhecidos a Deus, refletindo, antes de abrir os lábios, para pronunciar seja o que for. Não permitais aos vossos lábios que vos condenem. Que tudo quanto vós dizeis seja a prova de que sois filhos de Deus, com um espírito de santidade, de submissão e de pureza. Sede zelosos em servir a Causa do Bem.

Hoje, far-vos-ei um pedido, a vós que Me escutais: "Amai o vosso próximo como a vós mesmos". Quero recordar-vos que, apesar da vossa fraqueza, podereis chegar à Perfeição, se vos deixardes guiar pelo Senhor. Abandonai-vos a Ele, todos os dias; oferecei-Lhe, sem temor, a vossa vontade. Ele conhece a vossa capacidade e não vos pedirá coisa alguma que possa fazer-vos mal. Elevai a vossa alma pela oração; crescei em santidade, crescei no Amor que Deus vos oferece tão abundantemente. Não escuteis nunca o rebelde. Não deixeis espaço algum vazio, no vosso coração, dando, assim, ao demônio, a oportunidade de vos tentar.

Permanecei na Fé, na esperança e no Amor. Que estas Virtudes sejam o Fruto que enche o vosso coração. Deus está no meio de vós, para prover a tudo quanto falta à vossa alma. As Vinhas do Senhor multiplicar-se-ão e produzirão Frutos, suficientes para alimentar multidões. O Criador prepara-vos, para entrar na Nova Era do Amor. Olhai o vosso Criador como vosso Santo Companheiro, vosso Pai, vosso Esposo, vosso Redentor, vosso Conselheiro.

Louvai o Senhor, pelos Seus Apelos Misericordiosos, pois Ele diz:

"Aumentarei os Meus Apelos e não os diminuirei. Atrairei a Mim os Meus filhos, para os alimentar com a Minha própria Mão. Meterei a Minha Lei no seu coração e eles permanecerão em Mim e serão protegidos pelo Meu Amor. Confortá-los-ei, reconduzindo-os a Mim, à Verdade. Desmamá-los-ei, para lhes dar o verdadeiro Alimento. Mortos serão os dias em que nenhuma Benção seja acolhida. Tirarei o Sudário que cobre os mortos e Eu Mesmo os ressuscitarei com a Minha Luz". O Amor regressará a vós como Amor e viverá no meio de vós. Meditai as Nossas Mensagens e vivei as Nossas Mensagens. Tranquilizai-vos, porque Nós estamos com todos vós. Abençôo-vos e abençôo as vossas famílias. Rezai, e Eu rezarei convosco.

(Da Rosa Mística)


Vem, Filha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário