domingo, 26 de novembro de 2017

NÃO BLASFEMES CONTRA TEU REI! NÃO PROVOQUES SUA JUSTIÇA
18.5.2011

Vassula, Minha filha: Eu sou Paz e Amor; escreve:


a voz dos Meus mensageiros não é ouvida na imundície dos pecados deles; teus1 pastores estão apáticos e teu povo também; Minhas ovelhas estão dispersas; não encontro acolhimento no coração deles; os cadáveres estão espalhados e, no Meu caminhar, tropeço em cadáveres em quantidade incontável; vim a eles como um pastor para resgatar e salvar aqueles que apostataram da Minha Palavra; poucos prestaram atenção ao Meu chamado Misericordioso e Eu os reuni junto a Mim com imensa alegria; ora, se tua nação está de luto e falida e os poderosos bebem o vinho de teu povo, privando-o e deixando famílias inteiras impotentes, levando os pobres a ficarem mais pobres, Meu Coração Se parte de dor;

Pisei em seu solo2, por um tempo, ardendo de desejo de pastoreá-los; mas Minha Coroa foi derrubada, com gritos de insultos, pelos Meus pastores, que levantaram sua voz contra Minha dádiva; ah! porque juraram lutar contra Mim, enquanto Eu lhes dava comida e bebida3 e lhes oferecia Meu Coração em Minhas Mãos, sua nação baterá no peito; Eu estava determinado a juntá-los todos e conduzi-los ao Meu Reino e a pastorear Minhas ovelhas; e a ensinar ao miserável a abandonar seus caminhos, ao homem mau, seus pensamentos; Eu estava pronto para levar-te4 nos Meus ombros, tratar-te como preciosa, porque és Minha filha e Eu sou rico em perdão; mesmo quando teus anjos te alertaram para tua presunção, conclamando:

"cuidado! não blasfemes contra teu Rei! não provoques Sua Justiça, porque hás de chorar e lamentar em grande aflição! os poderes celestes estão abalados e teus sofrimentos aumentarão... não atices a ira de Deus; cessa de fazer o mal; arrepende-te e não O ofendas mais;"

mesmo assim, eles não quiseram ouvir; vê, filha, Eu estou no meio de vós, no meio de vós Estou, mas Me tratam com desprezo; Fui esquecido, coberto por sua indiferença; Meus pastores não Me responderam nem provaram da Minha doçura para não definharem... Eu sou a Rocha, mas o prazer deles é se apoiar na fumaça, não em Mim;

quando negam que Me estás ouvindo ou Me vendo em teu coração, em sua descrença estão distorcendo as Escrituras; Eu habito em todo homem, então como podem negar Minha Presença?

Senhor, ampliastes a visão da minha alma, permitindo que eu Vos contemplasse em Vossa magnificência;

Vindes e ides, apareceis por um bom tempo e depois desapareceis, sumindo por tempo maior ainda, e, no entanto, estais sempre comigo...

Vassula, o problema com Meus pastores é que eles Me intelectualizaram; alguns Me possuem, porém muitos, não; Meu Espírito repousa em ti e Eu o provei a muitos; os sinais de que provéns de Mim são sempre tão visíveis; alegra-te! porque teu Salvador, a quem viste na tua infância e que te chamava, nunca deixou de estar contigo: não foste insultada, caluniada, acusada de ser uma impostora e coisas semelhantes? não foste perseguida por Minha Causa? estes são sinais de que Meu Espírito está e esteve repousando em ti;

a profecia como um dom é rejeitada por teus pastores, mas isso não significa que o Espírito profético deixou de existir! as Escrituras não mentem nunca e deves te apoiar firmemente nelas;

quando a terra está manchada de pecado, apostasia e dominada por Satanás, não iria Eu intervir? não enviaria Eu Meu Espírito Santo para tocar Minha escolhida e falar em Meu Nome? é algo fatal negar o dom da profecia; então, Minha Vassula, mantém-te firme, não hesites nem vaciles, cresce na Minha graça e aprende Comigo; Eu Me agrado de ti... vem, nós? ic

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário