quarta-feira, 29 de novembro de 2017

TU NÃO TE SACRIFICASTE EM VÃO
28 de Novembro de 1995 

Décimo aniversário de "A Verdadeira Vida em Deus". 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
- A Paz esteja contigo. Minha Vassula, ah! diz-Me, diz-Me: sentes-te feliz por teres estado Comigo deste modo, em todos estes anos? Simples criatura de carne, mas com um coração, sentes-te feliz? 

- Coroa-de-minha-Alegria, como poderia eu não me sentir feliz? Fui conduzida pelo Vosso Sopro, sobre as nuvens, para avançar sobre as asas do vento, para fazer parte dos ventos 1 . Por isso, como posso eu não ser feliz? 

- E tu tornaste-te uma parte de Mim-Mesmo 2 , e Eu uma parte de ti; e tu fizeste a tua morada em Mim e Eu fiz a Minha morada em ti, transfigurando a tua alma num Eden, a fim de que Eu seja glorificado. Prossegue o teu caminho e vai em frente sobre as asas do vento, porque tu tens um lugar especial no Meu Sagrado Coração. 

- Festa-do-meu-próprio-coração! Unção dos meus olhos! Luz Três Vezes Santa! A minha alma alegra-se, porque salvastes a "inabitada". Bendito seja o Vosso Nome Três Vezes Santo. 

- Se Eu sou, de facto, a Festa-de-teu-próprio-coração, celebra anualmente a data de hoje, em que te reconduzi, e assim reconduz também muitos outros, a virem ao Meu Coração; e descobre esses inúmeros tesouros que guardei para o vosso tempo; guarda no espírito este grande dia. Está a Meu lado, como tens estado nestes dez últimos anos; não deixes NUNCA o Meu lado; caminha Comigo, como o tens feito, em todos estes anos. Vês como te eduquei? Vês o que Eu realizei? Vês a Minha Sabedoria? Adoptando-te, adoptei tantos outros. O Meu caminho é direito; as Minhas vias para vos aproximar são deliciosas... O vosso Rei é perfeito e magnífico. "Reaviva a Minha Igreja, embeleza a Minha Igreja, une a Minha Igreja", foi a ordem que te dei e tudo o que te pedi para ser capaz de trabalhar contigo para Minha glória foi, para ti, consentires em fazer a Minha Vontade e, assim, ganhaste tu a Minha amizade. A Minha Igreja beneficia agora de tantas almas que regressaram a Mim... e agora, os louvores que Ela Me dirige juntam-se aos dos Meus anjos, no Céu. E, pela tua boca, Eu Mesmo falei, dando o que o Meu Coração mais deseja pela União. Tu não te sacrificaste em vão. Tinha-te pedido que transmitisses as Minhas Palavras e os Meus desejos: a unificação da data da Páscoa e é o que tu tens feito. Vês? Ter-Me reconhecido, Minha filha, foi com efeito a perfeita virtude e a luz da tua alma. 

Filha do Egipto, Eu tenho continuado a vigiar-te constantemente. A aurora que Eu tenho ardentemente desejado na tua alma foi-te dada pelo Meu Espírito Três Vezes Santo, para realizar os Meus desígnios por inteiro. As Minhas Palavras: "Cumulados, sereis muitos" eram para ti um enigma; então, Eu fiz-te compreender o que elas significavam: "Quando tu fores cumulada com o Meu Espírito Três Vezes Santo e doador de Vida, pelo Poder do Meu Espírito, converterás e levarás ao arrependimento uma multidão". Cultivei o teu solo com a Minha Própria Mão e estilhacei os rochedos para aplanar o Meu caminho em ti. Então, semeei em ti as Minhas Próprias sementes celestes. Para honrar o Meu Nome, fiz o voto de abater todo o intruso que surgisse no Meu caminho, no Meu novo jardim. Noite e dia, Eu Mesmo Me tenho deleitado em te contemplar. Hoje, posso dizer, Vassula: Eu, Eu não Me tenho fatigado em ti escusadamente. O Meu Espírito fez-te livre, de forma a que tu sejas uma região próspera, a fim de ser habitada por Mim. Possam os Meus filhos e as Minhas filhas aproximar-se de Mim e Eu Mesmo os libertarei, para também eles se juntarem à Minha assembléia. 

ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário