domingo, 31 de dezembro de 2017

A MÃE DE TODA A HUMANIDADE
26.9.1988

- Meu Deus?


- Eu Sou. Minha Vassula, trata-Me como um Rei. Guia todas as almas para Mim. Erguerei aqueles que Me quiserem escutar e voltarei a colocá-los no Meu Sagrado Coração.

Nossa Senhora:

- Bem-amada.

- Sim, Mamã Santa?

- Sim, ouve-Me. O Meu perfume, derramo-o no meio de vós 1 . Dai-vos conta de que a Nossa Presença está no meio de vós, à escuta dos vossos corações. Quanto vos amamos! Meus filhos, Eu sou a vossa Mamã. Deixai que Meu Filho vos guie e vos cure, purificando-vos: deixai-vos curar por Jesus; acolhei esta graça que Meu Filho vos oferece. Compreendei o motivo pelo qual Ele procura todas as almas. Jesus ama-vos sem limites. Eu, a Mãe de toda a humanidade, a Mãe do vosso Salvador, estou a vosso lado, Meus filhos, sempre disposta a ajudar-vos. Vinde! Abri-Nos o vosso coração , somos a vossa Sagrada Família. Acolhei a Nossa Paz. Jesus e Eu abençoamo-vos a todos.

- Bendigo-Vos, Santa Mamã, Mãe de Deus.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário