quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FOSTES AUTORIZADA POR MIM A FALAR EM MEU NOME
3.1.2006

a paz esteja contigo; olha para Mim; Minha amiga e Minha companheira, olha para teu Rei e firma teus passos... presta homenagem ao Meu Santo Nome, já que permiti que fiques presente no Meu Sagrado Coração e em Minhas Cortes; ungi tua cabeça com óleo para proclamares Minha Palavra e Minha Glória por tempos eternos;
dar de beber a desertos solitários e fazer as árvores florescerem onde tudo está morto é, na realidade, Meu deleite; Eu Me deleito dando vida! supremo em poder e graça Eu Sou; medita, filha, nas Minhas maravilhas; tens viajado pelo mundo Comigo dando-te o poder da palavra; está correto dizer em todos os encontros que temos viajado juntos; ora, pensaste por uma breve insinuação que o Pastor abandonará Sua ovelha? fostes autorizada por Mim a falar em Meu Nome, repetir Minhas Palavras e fazer Meu Povo conhecer Minha Vontade, a consolar e encorajá-las, a ter Meu Espírito refreando espíritos maus; tens apenas que abrir tua boca para que Eu possa enchê-la...
é bem sabido que a boca do virtuoso é uma fonte que dá a vida; os lábios da alma virtuosa nutrem uma multidão; a revolução destes tempos é não reconhecer-Me como um Deus vivo; os poderes destes espíritos das trevas estão escondidos no mesmo terreno onde estás vivendo; Eu vejo de cima e fico indignado porque estes são, afinal de contas, Meus filhos e filhas! 1 cegos, então, pelo pecado, nunca se dão conta de suas faltas; estas forças do mal criam rebeldia, e a negação de Minha existência está em suas conversas no tempo presente; Mas Eu te digo: o brilho de Minha Glória virá do Oriente impelido pelo Sopro do Meu Espírito Santo; O Oriente se erguerá; espera e verás, Minha filha;
trazer Meus filhos e filhas de longe, voando de volta para Mim, será o menor dos presentes para Minha Igreja porque o maior será quando Minha Igreja Se reconciliar e Se unir; por enquanto, Minha Igreja está em crise e manipulada pelo maligno; há desconfiança entre pastores quando se trata de falar sobre a unidade; muitos deles não falam a verdade; no começo te revelei como eles desfiguraram Meu Corpo;
o Céu está de luto e muitos dos Meus pastores não percebem o quanto Meus Olhos choram com lágrimas de sangue; sinais! o que eles compreendem deles? quem dentre eles tentou entender seus significados?
Eu te coloquei nesta batalha de tua época na luta contra o pecado, por isso, ergue teu queixo, filha, estou aplainando o caminho que estás pisando enquanto tuas mãos estiverem levando Minhas Mensagens que dão vida e se os opositores se endurecerem ainda mais contra ti, suporta esta cruz por Mim; estou aqui para guiar teus passos, vês? deixarei Meus Portões continuamente abertos para aqueles que irão retornar a Mim; proclama a Mensagem de arrependimento e continua a lembrar as verdades que Eu te dei; conduz Meu povo a viver uma Verdadeira Vida em Mim; tem confiança porque estou a teu lado ic
vem! 2 adora nosso Senhor; sou Daniel, teu anjo da guarda e o guardião da porta da Justiça; o Senhor te dará força para superares teus perseguidores; o Poderoso e Glorioso te conduzirá com laços de Amor para triunfares sobre eles e sobre os que oprimem todas as Suas Obras; Emanuel te guardará em Seu Abraço de Fogo para sempre enquanto continuares a te alimentar dEle; e continuarei a Me regozijar vendo-te eternamente ligada ao Altíssimo, e, ao ver-te, Meus olhos se enchem de lágrimas de alegria, exulta! porque não tens ideia do que o Senhor, Deus, te ofereceu naquele dia sagrado quando Ele Se aproximou de ti tremendo de emoção, enquanto Seu olhar nunca te deixava, e de Suas Mãos pingavam óleo de unção para ungir-te; e ao observar esta visão formidável do Salvador, aproximando-Se de Sua amada, cheio de graça em Seu Semblante, Eu também tremi de emoção diante desta visão admirável; em seguida, sempre muito gentil, o Rei inclinou-Se sobre ti e te ungiu, fazendo-te reviver; - Ele te fez florescer; -
Ó Deus tão misericordioso e de terno coração! Eu Vos dou glória, Meu Senhor! toda Obra que fazeis é cheia de Glória e Majestade e Vossa Justiça não pode nunca mudar! feliz todo aquele que se abriga em Vós! porque fazeis maravilhas para aqueles que amais...
Vassiliki, Eu sou teu vigia também; por mais que os ateus te irritem, Eu sempre te consolarei e abençoarei... as orações sinceras de um ser ungido são muito poderosas; reza, então, com confiança; Eu, Daniel, te trago a Paz de nosso Senhor; sente-te amada por Ele! Daniel

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário