quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

QUE AS VOSSAS ORAÇÕES ATINJAM O CÉU
29.11.1989 

- O meu coração está pronto a receber-Vos, meu Deus. Eu ouço. Eis-me aqui. 

A imagem pode conter: 2 pessoas

- Minha Vassula, estou muito contente, por Me permitires que Me sirva de ti. Escuta e escreve.

Mensagem, para a reunião de oração do dia 22 de Dezembro, na igreja do Convento dos Capuchinhos, em Saint Maurice, Suíça: 

- A Paz esteja convosco. Eu sou o vosso Salvador, o Rei da Paz. Eu sou o vosso Consolador. Eu sou o Amor; e é ao Amor que vós prestais ouvidos; e é pelo vosso Rei da Paz que vós vindes, de tão longe, a escutar; e será o Salvador que vos remiu que vós ouvireis, hoje.

O que hoje vindes procurar é a Paz; e Eu digo-vos: Eu dou-vos a Minha Paz. Procurais a Minha Consolação, Meus bem-amados? Vinde, e Eu vos darei a Consolação, com prodigalidade. É de Amor que tendes sede? Oh! Vinde! Lançai-vos nos Meus Braços Abertos: Eu sou o Amor.

Meus filhinhos, não permitais que o vosso coração se perturbe. Eu nunca vos abandonei. Eu, Jesus, estou sempre ao vosso lado. A razão, pela qual Eu desço deste modo, é para vos consolar e para lembrar-vos a Minha Lei. Eu quero chamar-vos todos ao Amor, à Paz e à Unidade. Eu não venho a julgar-vos e nem tão pouco para vos condenar. Eu venho, por Minha Infinita Misericórdia, a lembrar-vos que Eu sou Santo e que vós deveis viver em Santidade. Eu sou um Deus de Amor e não um Deus que vos leve ao desespero. Eu sou um Deus de Esperança e venho para dar-vos Esperança. Meus abençoados, Eu sou Aquele que mais vos ama. Eu sou aquele que deu a Sua Vida por vosso amor; e não irei Eu, então, recorrer a todos os meios possíveis, para vir, nestes dias de trevas, pôr-vos de sobreaviso e afastar-vos do Mal? E lançar-vos no Meu Coração? E mostrar-vos que a vossa Morada é, verdadeiramente, o Meu Sagrado Coração? Eu venho pedir, àqueles que ainda se não reconciliaram Comigo, que se reconciliem, que façam as Pazes Comigo. Tudo quanto Eu vos peço é O AMOR.

O Meu Espírito derrama-Se generosamente sobre a vossa geração. Tudo isto, por Minha Infinita Misericórdia; e não vos deve parecer incrível que Eu possa falar-vos deste modo, uma vez que Eu sou o Omnipotente. As Minhas Mensagens são-vos dadas para levar à razão muitos daqueles que se afastaram e lembrar-vos a Verdade. E àqueles que ainda não acreditam nestas Obras Divinas de Misericórdia, Eu Próprio farei a mesma pergunta que um dia fiz aos Fariseus: "Quem de vós, se um burro ou um boi cai no poço, o não tirará para fora em dia de sábado?" (Lc 14, 5).

Bem-amados, Eu sou um Abismo de Misericórdia; Eu sou a Riqueza Infinita e a Minha Voz ouvir-Se-á em todo o mundo; e mesmo nos infernos, no tenebroso ventre desta terra em que jazem os mortos, a Minha Voz será ouvida e irei ter com eles e ressuscitá-los-ei, fazendo deles verdadeiras colunas de Luz. E àqueles que continuam a condenar as Minhas Obras, Eu digo: "Procurai o Senhor, na Simplicidade de Coração".

Meus padres, Meus padres... todos vós que sois o Reflexo da Minha Imagem Divina, permiti-Me que vos lembre, neste fim de ano, que venhais a Mim, para alcançar o Meu Coração, que é um Abismo de Amor, para encher o vosso. Ouvi as Minhas Palavras e ponde-as em prática. Não sejais como uma casa construída na areia, sem alicerces, que, ao simples transbordar de um rio, se desmoronaria! Sede firmes, e ponde em prática as lições que aprendestes de Mim. Eu atrairei todos os homens a Mim e o Espírito de Amor revelar-vos-á, a todos, o Meu Santo Rosto. Eu venho até vós, para vos encorajar, Meus Irmãos bem-amados! Permanecei no Meu Amor e continuai a apascentar o Meu Povo com amor, pelo Amor. Caminhai na Minha Luz e Eu guiar-vos-ei. Eu sou a Luz do mundo; e vós, que sois os Meus Amigos, os Meus Favorecidos, penetrai no Meu Sagrado Coração; penetrai nesta Fornalha de Amor e permiti-Me que inflame o vosso coração, para que também vós, por vosso lado, possais inflamar outros corações. Vinde a Mim, imperfeitos como sois, a partilhar o Meu Grande Amor. O vosso amor não deverá ser apenas de palavras ou de simples discursos, mas algo de real e ativo. Respondei ao mal com o Bem... respondei à injustiça com a Retidão... respondei ao ódio com o Amor... perdoai, perdoai... Que o Amor esteja sempre presente, em todas as vossas ações. Filhos do Meu Sagrado Coração, nestes dias, viveis tempos difíceis, nos quais o Meu Inimigo estendeu o seu domínio como um véu. E é justamente por isso que Eu venho pedir-vos que redobreis as vossas orações, orações do coração que Me atinjam.

Vem; arrepende-te... confessa os teus pecados, Meu filho. Não venhas a receber-Me indignamente, na Pequena Hóstia. Vem a beber-Me, vem a comer-Me; e lembra-te de Quem recebes, em tão Sagrado Momento: Sou Eu Mesmo que tu recebes; tu recebes a Vida. Sede puros, ao receber-Me. Ansiai por esse Momento como nunca; desejai o vosso Deus. Até os Meus Anjos vos olham Lá do Alto e desejam este Alimento, ansiando por ser um de vós! O vosso coração estremece de nobres palavras. Dizei-Me: "Jesus, eu, pecador, peço-Vos perdão. Não sou digno de Vos receber; mas sei que, por uma só das Vossas Palavras, eu posso curar-me". Dizei sempre estas palavras; dão-Me Glória, fazem-Me correr ao vosso encontro, a Mim, vosso Deus; enchem o Meu Sagrado Coração de Compaixão. Gritai- Me: "Kyrie Eleison! Christe Eleison! Perdoai-me, a mim, pecador!" Humilhai-vos, e Eu exaltar-vos-ei... humi-lhai-vos, e Eu atrair-vos-ei a Mim e esconder-vos-ei no Meu Sagrado Coração. Peço-vos, a partir deste momento, que vivais constantemente na Fé, no Amor e na Santidade. Que o Meu Pedido seja o vosso lema, no ano que vem.

Vinde, sede um, sob o Meu Santo Nome, como Eu e o Pai somos Um e O Mesmo. Eu, Jesus Cristo, abençôo-vos a todos, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte.
O Amor ama-vos.


Leitura bíblica: Lc 2, 1-20. 
Mensagem da Nossa Santa Mãe, para a mesma reunião de oração: 

- Filhos de Deus, que a Paz esteja convosco.
Eu, a vossa Santa Mamã, preciso das vossas orações para realizar o Plano de Salvação de Deus. Preciso de orações que venham do vosso coração. Que as vossas orações atinjam o Céu, que sejam como incenso. Enchei o vosso coração com o Amor de Deus e sede felizes, porque nasceu um Salvador, para vossa Salvação, um Salvador de Coração Terno, que desceu à terra para servir e chamar os oprimidos. Veio, para abrir os olhos aos cegos e para fazer sair da prisão os prisioneiros; e, do isolamento, aqueles que habitam nas trevas (Is 42, 7).

Filhos bem-amados, é o próprio Salvador, que hoje vos chama. É o próprio Salvador, que chama cada um de vós pelo seu nome, para que regresse a Ele. É o próprio Jesus, que vos lembra os Seus Ensinamentos. É o próprio Jesus, que Eu, Sua Mamã, tenho nos Meus Braços, depois de O ter envolvido em panos. Nascido para servir; nascido para vos redimir; e, agora, é sempre o Mesmo Jesus que vos chama, para vossa Salvação. É o próprio Salvador que vos lembra que Lhe pertenceis todos a Ele. Ele fez-Se visível, na Carne, e sacrificou-Se a Si Mesmo por vós, Meus filhos, para vos libertar.

Vinde, pois, alegrai-vos e sede cheios de felicidade! Vinde proclamar a Grandeza do Seu Santo Nome! Vinde e sede os jubilosos mensageiros, portadores da Sua Palavra. Eu amo-vos e, acreditai-Me, o Meu Manto é sufi-cientemente amplo para vos esconder a todos 1 . Vinde ao Senhor e não tenhais medo de mostrar-Lhe a vossa fraqueza. Vinde ao Senhor e oferecei-Lhe o vosso coração e Ele Mesmo o receberá como ouro, incenso e mirra. Nós amamo-vos... Nós amamo-vos desmedidamente. Abandonai-vos a Ele. Jesus vem a cada um de vós, vem libertar os prisioneiros deste mundo e torná-los livres; prisioneiros que, como pombas, foram capturados e postos em gaiolas pelo Maligno; mas Jesus, incansavelmente, vai de gaiola em gaiola, libertar cada prisioneiro.

Meus filhos, vivei segundo a Lei e os Mandamentos Celestes do Senhor, pois a Lei do Céu resume-se a uma só Palavra e esta Palavra é: AMOR.

Eu, a vossa Santa Mamã, intercedo e rezo por vós, dia e noite. Dou-vos o Meu Amor, abençôo-vos a todos e abençôo as vossas famílias.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário