sábado, 24 de fevereiro de 2018

COMPREENDAM A URGÊNCIA, A GRAVIDADE E A IMPORTÂNCIA 
DO MEU APELO
18.5.1991


- Jesus?


- Eu Sou. Minha pequena, está em Paz. Haverá mais que um que Eu reconduzirei a Mim; com efeito, chamei-te aqui 1 precisamente porque este é o lugar em que têm mais necessidade de Mim.

Mensagem para Tolosa:

- Amo-vos apaixonadamente, lembrai-o sempre. Eu atraio para a Vida e não rejeito ninguém; pecador ou injusto, vós sois todos Meus filhos.

A Minha Mensagem é uma Mensagem de Amor, um apelo à vossa verdadeira origem, um apelo da Minha Palavra e da Minha Existência. Não tenhais medo de Mim: temei apenas aquele que finge não existir e, com uma imensa maldade, vos atira para a morte. Eu sou a Luz.

Vem; diz-lhes que esta Mensagem lhes não é dada para criar sensação ou espetáculo, mas para lhes fazer compreender a urgência, a gravidade e a importância do Meu Apelo: a urgência da sua conversão, a gravidade da condição da sua alma, a importância de mudar a sua vida e viver santamente, a importância das Minhas Mensagens, que são um Alimento espiritual, um suplemento nutritivo para a sua espiritualidade, um bálsamo medicinal, para as chagas que lhes têm sido infligidas pelo Maligno, nestas trevas.

Quero que os Meus filhos escutem mui atentamente tudo quanto Eu tenho para lhes dizer.

Quero o Meu Espírito de Verdade vos reconduza à Verdade. Que o Meu Espírito de Conhecimento vos lembre o Único e Verdadeiro Conhecimento que Eu Mesmo vos dei. Eu, vosso Senhor e Salvador, abençoo cada um de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário