quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

REZAI COMO NUNCA ATÉ AGORA
Dublim, 12.3.1991

- Meu Senhor, minha Delícia, meu Tudo, eu amo-Vos até á morte. Senhor?


- Eu Sou. Apoia-te a Mim, Minha filha; Eu Sou Aquele Que mais te ama. Ah! Vassula! Minha filha, permite-Me que, uma vez mais, Me sirva da tua mão, para levar a Minha Mensagem a Meus filhos, uma Mensagem que guardei 1 para eles no Meu Sagrado Coração:


Mensagem para os sacerdotes e Irmãs do Blackrock College, Dublim:

- A Paz esteja convosco. Vim mesmo às vossas portas. Sou Eu, o Sagrado Coração, Quem vos fala, e venho a oferecer-vos o Meu Coração. Hoje, venho a vós deste modo bem singular, para vos lembrar as Minhas Vias. Venho até vós, porque sois pobres e, embora não tenhais grande coisa, tendes ainda a capacidade de ver, uma vez que a Graça do vosso Pai que está nos Céus está sobre vós.

Mas a Minha Alma está angustiada, para além de toda a vossa compreensão, ao ver as dissensões, como nunca, até agora, no Coração do Meu Santuário 2 . O Meu Corpo está ensangüentado e o Meu Coração é Todo uma Grande Chaga. O bastão de pastor que Eu Mesmo lhes tinha dado, inteiro, agora, está todo partido aos pedaços. Mas Eu tenciono visitar-vos bem depressa, para recompor o bastão de pastor que lhes tinha deixado. Por conseguinte, bem-amados, vós que recebestes esta Graça, rezai por aqueles que não sabem distinguir a mão direita da esquerda; rezai, como nunca até agora, para que também eles possam receber esta Graça, antes do dia da Purificação. Digo-vos que, depressa, muito depressa, o Amor estará convosco como Amor. Rezai, para que cada um de vós possa estar pronto e convertido e para que ninguém se deixe arrastar pelas trevas e pela sombra da morte, por toda a eternidade.

Atento à Minha Misericórdia, venho pôr de sobreaviso a vossa geração e, por Amor, com o Poder do Meu Espírito Santo de Graça, venho apelar para o vosso bom senso. O Amor anda à procura de um Regresso de Amor. É este o Meu Refrão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário