sábado, 3 de fevereiro de 2018

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETO CARLOS TADEU EM 30 DE JANEIRO DE 2018 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


"- Marcos, Meu amado irmão, transmita essa mensagem ao Meu predileto irmão Carlos Tadeu:

Meu amado irmão, hoje venho com amor te abençoar mais uma vez e te dizer que Eu estou com você todos os dias e nunca te abandonarei. Quando a sua cruz estiver mais pesada aí é que Eu estarei mais perto de você para te dar forças para levar a cruz até o fim.
Eu te amo há  tantos séculos !!!!

Saiba, meu irmão, que quando Eu estava pregando numa cidade da Pérsia muitas almas começaram a crer no nome do Senhor Jesus e a aceitar a Boa Nova da SALVAÇÃO. Eu combatia sobretudo os erros dos sacerdotes Zaroes e Arfexat. Eles insuflaram o povo contra mim e por isso certo dia alguns homens maus chefiados por um certo Iran, armaram uma cilada para mim, bateram-me com bastões de madeira, depois amarraram-me a uma carroça e me arrastaram por uma estrada. Enquanto era arrastado, Eu oferecia as dores insuportáveis do meu corpo todo ferido por VOCÊ, meu predileto. Depois de terem me arrastado por uma longa distância a corda arrebentou e eles, pensando que Eu estivesse morto me abandonaram caído na estrada.  Algum tempo depois passou por alí um homem chamado Gaspar que me levou para a sua casa e cuidou de mim em segredo. Fiquei um mês acamado até se curassem todas as minhas feridas. Quando fiquei bom, anunciei a Gaspar a Boa Nova da Salvação Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele ouviu, acreditou e a salvação entrou na sua vida. Prossegui o meu caminho decididamente anunciando o Evangelho por outras cidades onde muitos se converteram.

Revelei a você mais uma das Minhas dores secretas para que você entenda o quanto Eu te amei e tenho amado durante todos esses séculos até hoje. Depois do Senhor Jesus e da Nossa Rainha Maria Santíssima alguém terá te amado tanto como Eu? Não! Por isso jamais te abandonarei e nunca deixarei de cuidar de você.

Assim como eu segui decididamente o Meu caminho cumprindo a Minha missão até o fim segue também o seu caminho cumprindo obedientemente tudo o que a Nossa Rainha Santíssima te mandou. Eu estarei com você para te dar forças. Não posso carregar a cruz por você mas posso te ajudar a carregá-la e isso Eu farei todos os dias sem cessar. Reza o Meu TERÇO nos momentos difíceis e Eu te darei força e coragem.

Todos os anos no dia 12 de Fevereiro e no dia 28 de Julho você e o seu filho Marcos receberão uma bênção especial de Mim."

Eu perguntei: "Amado São Judas Tadeu, por que nesses dias?"
Ele respondeu:

"- Porque o dia 12 de Fevereiro é o dia do Meu aniversário de nascimento e o dia 28 de Julho é o dia em que Eu fui escolhido por Nosso Senhor Jesus Cristo para ser um dos seus 12 apóstolos e esse foi o dia mais feliz de toda a Minha vida."

São Judas Tadeu ficou sorrindo para mim por alguns instantes. Ele era tão lindo que Eu pensei que fosse desfalecer extasiado com tanta beleza. Em seguida Ele continuou:

" -  Vocês dois nasceram nesses dois dias especiais para Mim  por obra de Deus e as suas mães foram inspiradas por Mim a colocarem o Meu nome em vocês dois pois Eu Sou o guardião e o protetor vigilante  que velará por vocês  até que os tenha ao Meu lado no Céu. 


Ama, cuida e zela pelo filho que o Céu te deu. Assim como o Senhor recompensou aos Meus pais com o Céu por causa do meu SIM a Ele, assim também por causa do SIM do seu filho você também foi premiado com o Céu já em vida!  Feliz hora em que você foi escolhido pelo Senhor para ser pai dele e que você respondeu SIM! Ninguém foi mais agraciado do que você e teve igual sorte que a sua!

Saiba que a medida que o seu filho Marcos for crescendo em méritos e em amor por Deus tanto mais ele será digno de graças e por ser pai dele tanto mais você também  receberá essas graças.  Quanto mais forte for o amor que você tiver por ele tanto mais intensas serão  as graças que você receberá e maiores serão os efeitos delas na sua vida.

Alegre-se pois o seu nome ressoa no Céu a todo instante, pronunciado por Mim e pelos santos, pois rezamos sem cessar por você diante do trono do Senhor e a cada vez que o seu filho sobe mais um grau de amor e méritos por fazer obras santas,  as Pessoas da Santíssima Trindade te olham com amor e derramam sobre você uma grande chuva de BÊNÇÃOS.

Eu te abençoo com amor de Jerusalém, de Roma e de Jacareí."
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

CD TERÇO DE SÃO JUDAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário