quarta-feira, 16 de maio de 2012

A MENSAGEM DE 12 DE ABRIL DE 2004


Senhor, Eu peço e Você me responde, Você fala comigo e tudo a meu redor floresce instantaneamente, quando eu estou em dificuldade, Você se inclina para me escutar, Quando eu chamo, Você logo me responde...
Louvado seja o Seu Nome!


Minha Vassula, desde que te restabeleci, Eu te dei uma língua de discípula, para pregar, repreender, ensinar e louvar. Soprei em ti inspirações divinas vindas do Meu Coração, para que tu testemunhasses com fidelidade.

Antes de te ensinar, Eu te desposei e te dei a graça da Minha Presença. Com alegria, Eu te dei acesso à Minha Nobreza, para que tu te alegrasses na Minha Presença. Mas, recentemente, Eu vi o que vi. A mente e os caprichos do homem obstruem o Meu caminho à medida que Eu avanço. Entre eles, notei que muitos têm olhos que não vêem. Filha coroei-te com amor e ternura, enchendo seus ouvidos com ensinamentos da Sabedoria, para o benefício daqueles que agora pisam em ti. Aquele que pisa em ti, pisa nas Minhas instruções. 


Será que eles nunca entenderam que a Minha escolhida é una com a Minha Mensagem? Por acaso não entra na cabeça deles que tu foste alimentada em Meu Peito? O homem que secretamente a calunia Eu o reduzo ao silêncio. Não há lugar em Minha Casa para nenhum coração orgulhoso. Nenhum mentiroso conserva o próprio lugar... A sua presença é em si mesma a Minha Mensagem. Nós somos colaboradores...
Visto que eles começaram a depreciar o Meu Trabalho, negligenciando o caminho da Sabedoria, questionando Meu Poder Soberano em favor daquela que escolhi para ungir com o dom da profecia, Eu, como Pai, vou tirar Minha filha de perto daqueles que a atormentam. Hoje estou dizendo:

De agora em diante, ocultarei Minhas Mensagens por um tempo, já que Meu Chamado não está sendo atendido nem Minhas Instruções vividas. Minha Presença nesta forma também não está sendo apreciada, e, se achar necessário, Eu os privarei de nossas visitas também.

Minha Vassula, Eu te abençoei e ungi para esta missão apostólica. Eu te abençoei para que crescesses perfeita em Meu Espírito, para que crescesses alta como os cedros e ciprestes, espalhando seus ramos, e profetizei que te iria inspirar muitas outras revelações. Preparei-te em Minhas cortes reais e, ainda recém-banhada pelo orvalho celeste, Eu enviei-te para estar no meio de toda a humanidade.

 Enviei-te a todos eles como Minha propriedade, Meu Próprio dom, levando-lhes Meus ensinamentos para que tirassem proveito deles, mas eles pensaram que tu e os Meus ensinamentos estavam garantidos. Eles não levaram a sério Minhas Palavras nem aquela que as transmite, muitos deles pressionaram-te desnecessariamente, tratando o Meu dom sem consideração e a seu bel prazer. Como posso não intervir? Vou privá-los da Minha fiel palavra por meio de ti, visto que seus corações se endureceram para contigo e os Meus dizeres.

Uma vez Eu disse que, se vocês a atormentassem, Eu daria a ela força suficiente para derrotá-los, lembrando-lhes que a severidade dela seria a Minha severidade. Eu disse a todos que tu vens de Mim e que Eu estaria entre vocês e que esse sinal seria mostrado em ti... 1 Ah, tantas vezes eu ouvi este grupo debochando de ti pelas costas, separando-te de Minha Mensagem! Com maledicência, cuspindo veneno em ti... Felizes os que não estavam neste grupo e tiveram a decência de respeitar Meus ensinamentos e sua portadora. Vou abrir para eles as portas das virtudes.

E Eu te digo, filha: Meus Chamados para ti vão continuar. Não te privarei de Minha Presença. Se alguém te indagar sobre este testemunho, diz: "o mel esteve escorrendo da colméia por todos esses anos, mas vocês procuravam outras coisas. Vocês não se deram ao trabalho de prová-lo". Longe de se contentarem com o que Eu estava oferecendo, vocês correram ansiosamente para a última novidade, colecionando uma série de outras mensagens que satisfizessem seus próprios gostos; ao invés de escutar a verdade, vocês se voltaram para mitos... 2

Eu plantei esta Vinha e a chamei "A Verdadeira Vida em Deus". Eu não a plantei no alto das montanhas, mas nos vales, para torná-la acessível a todos. Os dias do ajuste de contas chegaram. Os dias da represália estão às portas. Desci para Minha Vinha e, quando Eu estava passando, fiquei pasmo e dei um longo suspiro cheio de tristeza. "É este o lugar onde milhares de vinhas deveriam estar?" Notei um outro cultivo escondido sob as vinhas - o de urtiga e espinhos, todos afetando Minhas vinhas. Então uma voz que vinha de sob as vinhas foi ouvida: "Ah, agora eu mesmo posso construir um imponente lugar para competir melhor com os outros". Tomado pela indignação, Eu ordenei que Meu enviado emitisse um decreto dando Minha autorização para arrancar todas aquelas urtigas e espinhos que constantemente contaminavam Minhas vinhas. Eu sou o Vinhateiro que entra na Minha Vinha quando quer e verifica seu progresso.

Mostrei-lhes o Meu Reino e ensinei-lhes o conhecimento das coisas sagradas, mas eles não corresponderam a todas as graças que lhes dei. Alimentei-os e eles não ficaram satisfeitos com a comida que Eu estava dando. Dei-lhes de beber, mas, na sua loucura, eles preferiram o mercúrio, atribuindo a Minha Glória a si próprios. Apesar de terem dito uma vez: "não atribuirei a Glória de Deus a outro", ainda assim eles atribuíram a Minha Glória à própria glória. Agora vou plantar os humildes em seu lugar. O orgulho não foi criado para o homem. Do que o pó e as cinzas podem se orgulhar?

E Eu, com Meu Espírito Santo, continuarei te visitando dessa forma tranquila. Assim como o sangue corre nas veias continuamente, sem nenhum som exterior, assim Nós te visitaremos. Permanece enclausurada em Mim, Minha Vassula. ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário