sexta-feira, 25 de maio de 2012

OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES ESTÃO UNIDOS
13.6.1991


Mensagem da nossa Santa Mãe: 
- Vassula? Queres escrever as Minhas Palavras, para dessedentar este deserto? 

- Sim, Mamã Santa, Mãe de Deus. 

- Escreve, Minha filha: 
Abençoados da Minha Alma, bem-amados do Meu Coração, hoje, peço a cada um de vós que disponha o seu coração a entregar-se a Deus. 
Deus é a vossa Força, a vossa Vida e a vossa Felicidade. Não há ninguém que possa viver sem Deus. Jesus é a Verdadeira Cepa e vós sois os ramos. Um ramo, separado da cepa, seca e morre imediatamente; não serve para mais nada, senão para ser lançado ao fogo.  Caminhai com a Luz e não tenhais medo de vos abandonar inteiramente a Ele. Oferecei-vos inteiramente a Deus, e os vossos corações serão cheios de alegria. 

Filhos bem-amados, compreendei que, nestes dias, Deus vem salvar-vos e libertar-vos das redes de Satanás, e reconduzir-vos ao Seu Sagrado Coração. 

Os Nossos Dois Corações estão unidos, apesar dos argumentos e negações do mundo no que se refere a esta Verdade, uma vez que nem todos a aceitaram, antes, pelo contrário, a usam para se combaterem uns aos outros. Os Nossos Dois Corações estão unidos e, juntos, têm sede da vossa salvação, filhos. Vinde e, desta vez, ouvi-Nos: Fazei as pazes com Deus, reconciliai-vos. Voltai-vos para Deus e pedi-Lhe que encha o vosso coração com a Sua Luz. Aprendei a amar a Deus como vosso Pai, Ele que vos ama para além de tudo quanto possais imaginar 
e, incessantemente, vos envia do Seu Coração, a Sua Paz, que jorra, como um Rio, para saciar o deserto interior da vossa alma. Não vivais apenas de palavras; ponde em prática e vivei toda a Palavra que vos é dada nos Evangelhos. Não estejais mortos para a Lei: vivei-A, à letra.  Não tenhais medo de alguém que vos ponha em ridículo ou se recuse a acreditar nas Maravilhas que Deus hoje vos dá, porque Eu Mesmo vos digo: Se vos for imposto o silêncio, as pedras gritarão, com todas as suas forças 1 . Só Deus poderá dar-vos a Paz e a Felicidade. 

Sem descanso, Eu rezo por vós, a fim de que as pedras duras, os corações desta geração, possam virar-se para Deus e ser como um jardim irrigado; de um deserto desabitado, a uma Cidade Santa cumulada pela Luz de Deus, uma Luz que vem de Deus e não do sol ou da lua (Ap, 21, 23). 

Quando a tempestade se aplacar e tiver passado, as flores 2 desabrocharão e mudarão a superfície desta terra 3 . 

Eu, a vossa Santa Mãe, abençôo cada um de vós. 




O ESPINHO
18.6.1991



- Sagrado Coração, Vós sois a razão da minha vida, estais a meu lado, sempre disposto a ajudar-me. Agora, que me fizestes Vossa Propriedade e que os Vossos Braços me rodeiam, que mais poderei eu pedir? Num abrir e fechar de olhos, Vós lançastes fora os meus acusadores e desapareceu o fogo que me rodeava! 

Senhor, Vós destes-me, de novo, uma visão do Vosso Sagrado Coração: tinha dificuldade em compreender que era um coração! O Vosso Coração apareceu-me, com uma única e grande chaga... Logo que abandonei, com o olhar, os meus opressores, descobri que um outro fogo se acendia: uma outra chaga, no Vosso Coração, um outro grande espinho, na Vossa Cabeça, meu Jesus... Desta vez, quero propor-Vos um pacto: Se me o consentis, eis o que Vos proponho: tirai esse grande espinho da Vossa Cabeça e colocai-o, antes, na minha; guarda-lo-ei, até que o Pai não dê, a este sacerdote, a Graça e a Luz de que necessita, para compreender o seu erro, para compreender que Eu Vos pertenço. 


- Vassula, assim seja. Seja como pedes; Eu aceito o teu sacrifício; Minha filha, abençoada sejas. Mas não sou só Eu a engolir estas Minhas Lágrimas: chora também a tua Santa Mãe. Participa Conosco, deste modo. Também esta tempestade se acalmará. 
O Pai vê tudo, Minha filha. Eu revolverei vales inteiros e arrancarei montanhas, se viessem a tornar-se uma ameaça para os Meus Versos de Amor, Versos de Amor que são um apelo à vossa conversão. As Minhas Mensagens de Amor continuarão. 

O apertão de Satanás, agora, afrouxa e, o mais depressa possível, Eu Próprio lhe meterei na boca um açaime. 

O Amor está, sempre ao pé de ti e observa, de vez em quando, o Seu aposento 1 , para verificar se tudo está em ordem, nesse aposento onde Ele repousa. 
Eu sou Javé. Minha flor, São Beda está a teu lado. 
- Quem é? 2 . 

- Javé ama-te. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário