terça-feira, 15 de maio de 2012


MENSAGEM DE JESUS, À VASSULA EM 20.2.1990


A MINHA PAIXÃO REPETE-SE
 “ TODOS OS DIAS.”


Vassula: Hoje mesmo, quando rezava os mistérios dolorosos do Rosário, experimentei uma parte da Paixão do Senhor. Experimentei parte da Agonia de Jesus, no Getsemani, e parte da Sua Crucifixão.


Jesus: - Minha filha penetra mais profundamente ainda, nas Minhas Chagas. Ouve as Palpitações do Meu Coração... A Minha Afeição por ti tornou-se uma verdadeira loucura, a ponto de agora desejar mesmo que tu participes, Comigo, na Minha Paixão. Ama-Me, como Eu te amo, A Minha Paixão repete-se, todos os dias; em cada um dos dias, Eu sou arrastado, no Caminho do Calvário, por aqueles que já não seguem o Meu Caminho. As Minhas Agonias acabam por ter verdadeiramente multiplicadas, ao ver os Meus filhos a encaminhar-se para o fogo eterno. O Meu Coração Mergulha num intolerável sofrimento, ao ver tantas ingratidão, nesta terra. O Meu Corpo é impiedosamente flagelado. Eu sofro. E, entretanto, Eu tinha atestado as Suas casas de coisas boas; tinha-lhes dado a Minha Paz; amei-os e amo-os ainda apaixonadamente; e, apesar de tudo isso, eles compensam-Me com uma Coroa de Espinhos. Eu estou diante deles como um mendigo, de Coração na Mão, numa atitude de súplica; mas, em vez de um olhar gentil, eles riem-se de Mim, escarram-Me em cima, escarnecem de Mim, batem-Me na Cabeça e Conduzem-Me com Violência para o Monte, onde Me recrucificam. Definho lentamente, cada vez mais, e o Meu Sangue é derramado, Sem Cessar. Eu sou recrucificado, todos os dias, pelos pecadores. Preciso de repousar; queres deixar-Me repousar? Pega na Minha Coroa de Espinhos, nos Meus Cravos e na Minha Cruz... Não tens nada a dizer-Me?


Visite: www.tlig.org
ACONLHE OS MEUS FILHOS MÃE DE DEUS
MENSAGEM DE JESUS À VASSULA EM 3.12.1988


Chamo também aqueles que rejeitam Minha Mãe, a fim de que abram os seus ouvidos e ouçam.
Minha Mãe é a Rainha dos Céus, e o seu Nome é Mãe de Deus.
Não censuro aqueles que o não sabiam: procuro apenas reconduzir-vos a todos à verdade.
Chamo também este mundo à conversão. Lembro também, uma vez mais, àqueles que esqueceram a Minha Onipotência, que não devem comparar-se a Mim.

Lembro-vos, uma vez mais, a todos que estais vivendo no Fim dos Tempos; e foi por isso que os Meus Sinais se multiplicaram... As Sagradas Escrituras estão a cumprir-se... Eu sou a Paz e o Amor. Eu,o vosso Senhor Jesus, sou mais Misericordioso que nunca. Sim, a Minha Misericórdia é Grande; acreditai na Minha Misericórdia, não vos esquecendo nunca de que sou também um Deus de Justiça.

A Purificação que Eu mesmo vos enviarei do Alto está a ser mal interpretada e Chamada ‘ameaças de Deus’. Ora, Eu não estou a ameaçar-vos: estou a pôr-vos de sobre aviso, por amor. Como um Pai que avisa o seu filho e tenta levá-lo à razão e reconduzi-lo ao reto caminho, assim também Eu procuro fazer-vos pensar e reconhecer quanto alguns de vós vos enganais, Como vos deixais desencaminhar e Como os vossos pecados podem impedir a Minha Luz.
Venho a despertar-vos, porque muitos de vós dormir profundamente; venho até vós, por Minha Infinita Misericórdia, para fazer-vos ressurgir dos mortos. Pelo Infinito Amor que vos tenho a todos, Venho pedir-vos que vos arrependais, que mudeis de vida, que vos torneis santos. Vivei em santidade, porque Eu sou Santo. Dou-vos a Minha Paz, a fim de que fiqueis em paz e possais dar esta Paz aos vossos irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário