segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

EU SOU AMOR
24.12.1988 - Vigília de Natal 


- Jesus? 

- Eu Sou, Minha bem-amada. 

- Hoje, celebra-se a vigília do Vosso Nascimento, Senhor! Estou muito contente, Meu Bem-Amado, Santo dos Santos! 
- Louvado seja Nosso Senhor!
Oh! Meu Deus, dissolvei-me na Vossa Santidade
e mostrai-me como viver santamente.
Dissolvei-me, Eterno,
na Vossa Pureza, purificando-me;
Amadíssimo, santificai-nos a nós, Vossos filhos,
e reuni-nos num só Rebanho,
para Vos glorificarmos, a Vós e Vos louvarmos,
à volta de um só Sacrário.
Deixai que o Vosso Santo Espírito de Verdade
desça sobre todos nós para mostrar-nos a Verdade.
Que a Vossa Luz seja o nosso Guia, nesta escuridão;
e nos conduza à Verdade,
conduzindo-nos a todos, sob um só pastor
até ao Vosso Regresso.
Senhor, VINDE! 


- Ah! Alma bem-amada, Eu reunir-vos-ei a todos num só Rebanho e os Meus Braços serão o vosso recinto e o Meu Sagrado Coração será a vossa Morada.O Amor regressará como Amor. Sim, Meus bem-amados, rezai pelo Meu Regresso. Eu sou Amor, Eu sou a Fonte Suprema da Vida; vinde a Mim, vosso Salvador! Vinde!... 

- Sim, Senhor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário