segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LOUVA SEMPRE O MEU NOME
Dacca, 21 de Fevereiro de 1995 


- Paz no teu coração. Vassula-do-Meu-Sagrado-Coração, Flor-da-Minha-Paixão, descendência-de-Meu-Pai, Eu quero que tu sejas perfeita. 


- Senhor, onde encontrar palavras suficientes
para Vos glorificar?
Vós honrastes minha miséria
com a Vossa assombrosa Presença
que inspira o temor.

A partir de então,
tarefa alguma foi demasiado dura, para mim.
Com a Vossa Presença,
tudo se me tornou fácil e como que uma delícia.
Vós ensinastes-me que, na Vossa Mão direita,
tendes a vitória e que a Morte é engolida pela Vida.
ò Salvador, tão inquieto por salvar e fortificar,
a Vossa benevolência visitou-me de noite,
na noite do meu coração,
para cantar um Festival,
ressuscitando um cadáver.

Vós metestes todo o Vosso Coração
no Vosso Cântico
por amor a todos nós e a mim,
fizestes uma Harpa
diante do Vosso Altar...

Que a música ressoe para o nosso Pai,
que ela ressoe!
Que a música se comunique até às extremidades da terra
e vibre em cada ravina,
em cada montanha, em cada vale! 


- Louva sempre o Meu Nome, como agora! A fim de que o teu único Amor Se alegre. Vassula, reforça a Minha Igreja que Eu reforçarei a tua fé e a tua alma. O pouco que tu Me dás agrada-Me, o mais que tu Me dás deleita-Me! Meu Pai não te faltará nunca. Ele é sempre o teu socorro 1 . Eu estou sempre contigo. 

- Não Vos esqueçais de que eu sou pó e que, por uma simples rajada de vento, serei varrida. As águas de Vosso Lado caem em cascatas, nas montanhas e nos vales 2 . Vós forneceis água a todos os que têm sede e enviais-me através das colinas, em todas as nações, para gritar: 
"Só de Deus vêm a vitória e a força".
 Não mais Vos deixeis abater pela sede.
Avivai a memória e recolhei-vos,
todos vós que jazeis no pó,
porque o vosso orvalho não está fora do alcance.
Vós esquecestes-vos do que fizestes;
mas, se beberdes, a vossa memória será restaurada! 
3 
.
"Ó vinde à água,
todos vós que tendes sede;
mesmo que não tenhais dinheiro, vinde!"
 (Is 55,1).

- E Eu direi: escutai, e a vossa alma viverá... 

-
 E agora, meu Salvador,Vós que tendes o primeiro lugar, na minha vida, esquecei a minha miséria e os meus defeitos. 

- Bem-amada, Eu amo-te de todos os modos. 

- Desfazei o nevoeiro ao meu redor. Tesouro Inesgotável, Três vezes Santo, Luz das Estrelas, na Noite, Vaso da minha alma, Coluna de Fogo rugidor, não me deixeis aprisionada nas trevas. Trovão 4 , reavivai a minha alma e dai-me a Instrução e a Correcção. 

-  A Minha companhia e amizade te ensinarão com simplicidade. Pega na Minha Mão e, juntos, continuaremos no caminho que te preparei, a fim de que te leve à perfeição.

  

ME REJUBILA UM SIMPLES OLHAR QUE ME SEJA DIRIGIDO

Dacca, 23 de Fevereiro de 1995 


Olhava para o Retrato de Cristo

- Autor da Beleza, como poderemos nós deixar de ficar encantados Convosco? Miseráveis como somos e só capazes de destruição, o Vosso Amor por nós jamais nos falta. Pecamos e, no entanto, pertencemo-Vos sempre a Vós que nos dais instruções e, apesar de estarmos manchados pelos pecados, Vós, no Vosso ardente desejo de nos perdoardes, continuais a perseguir-nos como um Amoroso persegue a sua noiva: para nos conquistardes inteiramente. 



- Sim! Que não faria Eu por todos vós, para conquistar inteiramente o vosso coração! O vosso Salvador precisa de bem pouco para O fazerdes feliz; mesmo um simples olhar que Me seja dirigido 
1 Me rejubila. Eu posso fazer-te Minha para sempre e a Minha Soberania (domínio) sobre ti transfigurará a tua alma num diamante límpido como o cristal, irradiante e sem mancha. Eu te o digo solenemente: a não ser que morras para o teu "tu", não conseguirás a vida eterna. Eu sou a luz da Vida e tu, Minha filha, lembra-te: os teus irmãos e irmãs estão sempre longe do Meu Divino Coração que pode fazê-los divinos. Eles estão no caminho da sua perdição e a destruição atenaza-os sem que eles mesmos se dêem conta disso! Criação! Não tens mais que desejá-lo e Eu descerei a ti como uma Ribeira, essa Fonte que jorra e que vem do Meu Peito.

ic 





PRECISO DO VOSSO TOTAL ABANDONO
MENSAGEM PARA A INDONÉSIA

Djakarta, Indonésia, 25 de Fevereiro de 1995 


- Meu Senhor, a Vossa Palavra queima o nosso coração como um fogo; por isso, como é possível que, quando Vós falais, o seu 1 coração não arda? 

- Reza por estes, a fim de que Eu possa dar-lhes um coração para Me reconhecer.  Bendita da Minha Alma, aceita esse penoso asilo sobre a terra 2 . Um dia, Eu Mesmo te mostrarei o seu resultado. Hoje, trouxe-te aqui, à Indonésia, do mesmo modo que vos reuni a todos numa só assembléia.

Diz-lhes: não penseis que Deus é inacessível. Deus está perto de vós e ama-vos... Honrai o Seu Nome; regressai a Mim e mudai as vossas vidas e vivei santamente, porque Santo é o Meu Nome. Permiti-Me que vos corrija; para isso, preciso do vosso total abandono. O vosso único Refúgio é o Meu Coração. Escutai e compreendei:

Eu disse que toda a carne é como a erva e que a sua beleza é como as flores selvagens dos campos; a erva seca e as flores murcham, mas a Minha Palavra permanece para sempre... e a vossa alma continuará a amar. Que a vossa alma esteja em paz Comigo, no dia em que Eu vier procurá-la, a fim de que sejais herdeiros da Minha Glória. Não vos enganeis agora, dizendo: "alma, tu tens agora uma grande quantidade de coisas; pega nessas coisas, à medida que elas vêm; arranja tempo e goza com toda essa tua riqueza; sem dúvida que a herança é mesmo tua".
 Reconhece, Meu filho 3 
, o deserto que fizeste da tua alma. Reconhece, Meu filho, quanta pena Me dá ver essa tua secura. Tenho-te amado sempre com um Amor eterno. Diminui o Meu sofrimento, faz desaparecer o Meu sofrimento, regressando a Mim, teu Pai, teu Criador, teu Salvador e tua Vida. Reza com o teu coração que Eu ouvir-te-ei. O perdão ser-te-á dado, se tu o pedires.

Indonésia, dirige os teus passos pelos Meus Passos, porque o Meu Dia está próximo e, quando Eu vier, virei com Fogo. Por isso, permite-Me que te encontre de acordo com o Meu Reino... Pede as Minhas bençãos e Eu te as darei. Qual o pai que recusa o bem estar de seu filho? Assim, quanto mais Eu, que sou a Fonte do Amor, o darei a quem quer que Me o peça!

Eu estou próximo de vós, filhos e filhas, e abençoo-vos, oferecendo-vos a Minha Paz. Vinde reconhecer os vossos pecados, na Minha Presença, que Eu responderei ao vosso grito de arrependimento. 


Vassula, Eu sou Javé, teu Pai bem-amado e Pai de todos. Louva-Me e segue-Me sem demora. Agora, ergue-te e reza o Pai Nosso, da forma como Eu Mesmo te honrei, ao ensinar-to. Eu amo-te com ternura! 





A MINHA MISERICÓRDIA É INFINITA, ASSIM COMO A MINHA COMPAIXÃO

Indonésia, 26 de Fevereiro de 1995 


- Com os meus lábios, Senhor Todo-Poderoso, eu espalharei as Vossas Palavras que ouvi saídas da Vossa própria Boca, em inúmeras nações, a fim de que também elas se alegrem com a Vossa Presença e rejubilem com a Vossa Lei.

Fazei que eu não esqueça nem despreze a Vossa Palavra e não me permitais que me afaste dos Vossos Mandamentos. Reavivai a minha alma com a Vossa Palavra, meu Senhor. 


- Eu dou-te a Minha Paz. Minha filha, tu não estás sem pai, Eu Sou Aquele que Soué teu Pai. Tu não estás sem abrigo; o Meu Reino, o Meu Esplendor e a Verdade são a tua morada. Tu não estás privada de alimento porque, com a Minha Própria Mão, Eu Mesmo encho a tua boca, da Minha Boca, pela Minha Palavra. Os ceptros e os tronos não poderão nunca ser mais estimados que a Minha Palavra. A que podereis vós comparar as Minhas Riquezas?

Minha Vassula, outrora, tu tinhas fome da Minha Palavra e do Meu Coração, este Coração do mais terno dos pais que estava de luto, cheio de dor e de piedade. Quantos são agora, como tu eras outrora
 1 ! E quantos terei Eu de ressuscitar e alimentar, depois...

Mas foi dito que, nestes últimos dias, a Minha criação cairia numa apostasia e numa frieza de coração tais que, embora Me não rejeitem, muitos serão afectados por isso. Foi dito que, nos vossos dias, Satanás cresceria em poder, mas a Minha Misericórdia é Infinita, assim como a Minha Compaixão. Se a maldição sai da boca de Satanás, uma benção da Minha Boca vencerá a sua maldição. A Minha benção é a Palavra da Minha Boca que ilumina as vossas trevas e aqueles que vivem na sombra da morte. O Meu favor está convosco e, desse modo, tudo o que Eu faço nestes dias é para a salvação da vossa geração.

E tu, Minha filha, apresenta-Me nas tuas reuniões, como sempre o tens feito. Embeleza a Minha Casa, como Eu embelezei a tua 
2 . Vivifica a Minha Casa como Eu vivifiquei a tua 3 . Acaricia-Me, a Mim, teu Pai, com o teu amor. Trabalhemos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário