domingo, 23 de dezembro de 2012

MAS VOLTA SEMPRE
27.4.1987 



- Vassula, Eu sou o Senhor. Estou diante de ti. 

Jesus estava diante de mim, sorridente e fazia-me sentir a Sua Presença. Com as Suas Mãos, mantinha aberta a Sua túnica, para mostrar-me o Seu Coração. O Seu Peito estava iluminado. 

- Entra no Meu Coração, penetra e deixa que te absorva. Deixa que o Meu Coração encante o teu coração, inflamando-o, deixando-o ardente e radiante na Minha Paz e no Meu Amor. Vem, estejamos juntos; permite-Me que seja o teu Santo Companheiro. Quere-lo, filha Minha?


 Eu sinto-me incapaz de O aproximar. Quem sou eu, para O aproximar? Dou-me conta da indigna que eu sou. Como poderemos nós atrever-nos a falar com Deus? Nós, que somos pecadores ingratos! Ousar pedir-Lhe favores, nem falar; e, ainda menos, entretermo-nos a conversar com Ele! Somos tão miseráveis e indignos! Isto faz-me sentir mal! Tenho mesmo vontade de me amordaçar e, agora, na Sua Presença, pus um véu entre mim e Ele.

- Minha filha, que fizeste? Porquê, Minha filha, porquê? 


- Para Vos respeitar, meu Senhor. 

Vi um Pão, na Sua Mão. 


- Quero que comas. Toma o Meu Pão, pequena. Deves afastar esse véu para tomar o Meu Pão 1 . Vem, que Eu acabarei com esta separação... Vamos, pega no Meu Pão, aproxima-te! 

Tomei o Pão, da Sua Mão.

- Dás-te conta da Minha alegria, quando te alimento? 


Jesus estava feliz e cheio de Amor. 

- Sentes a Minha alegria, Vassula? Dá-Me as tuas fraquezas e a tua miséria, para que Eu as aniquile na Minha Força e na Minha Misericórdia. Pombinha, voa livremente, mas volta sempre e toma o Meu Pão. Eu amo-te. 


- Também eu Vos amo. Senhor. 

Depois disto, por todo o dia, sentia o Seu Amor a envolver-me. Como poderei eu defini-lo? Estado de êxtase? Neste estado, senti fortemente a Sua Presença.

Mais tarde. 


- Tu viste o Meu Santuário, onde entramos e onde permiti aos teus olhos que vissem como ele é guardado pelos Meus Serafins. Hoje, mostrar-te-ei aquilo que está no interior do Meu Santo Santuário. Vês esse raio tão forte projetado sobre as Minhas Santas Escrituras? 


- Sim, Senhor. 

- Elas são as Minhas mais Santas Escrituras, escritas antes que Eu mesmo vos criasse. O Meu Livro Santo contém os segredos e as chaves dos Meus Céus e de toda a Minha Criação. Perto do Meu Livro Santo, pus dois Arcanjos que guardam, com ardor, as Minhas Santas Escrituras. Vem, e mostrar-te-ei algo mais da Minha Glória, pequena. 

Deus conduziu-me a um lugar, onde me não sentia à vontade. 

- Vês aquela montanha de fogo? 

Parecia bela mas ameaçadora. 

- Por um lado, correm dois rios; ambos são de fogo. 


Parecia correr lava, neste rios, mas de um vermelho mais claro que a lava. 

- Eu, o Senhor, separarei, no dia do Meu Juízo, os maus dos bons. A seguir, todos os servidores de Satanás serão lançados nestes dois rios de fogo e punidos assim, diante dos olhos dos justos. Vassula, Eu permitirei aos teus olhos que vejam outros Meus Céus, porque há ainda muitos outros por detrás do Meu Santo Santuário. Criatura, a Minha Vontade será feita, porque Eu sou Deus, Javé Sabaoth. Deixa-Me livre de agir em ti, trabalharemos juntos com amor, até que Eu estabeleça as Minhas Obras; e, quando o tiver feito, virei ainda, com o Meu Santo Livro, e far-te-ei ler uma passagem que tu escreverás, selando, assim, a Minha mensagem de Paz e de Amor. 


A meio da noite, fui despertada por um forte grito que sentia vir de Jesus, na Cruz. Este grito era repleto de angustia, sofrimento e pena, doloroso e amargo. Era como um gemido fortíssimo! 

totalgifs.com barrinhas gif gif folhas.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário