sábado, 2 de novembro de 2013

CONCEDEREI O MEU ESPÍRITO
20.8.1988 

- Jesus? 


- Eu Sou. Minha bem-amada, nestes dias, Satanás está a enganar muitos, combatendo revelações e aparições que vêm de Mim. Se Eu não tivesse vindo a libertar-te, tu encontrar-te-ias ainda nas suas garras. Acredita 1 , acredita na Minha Misericórdia, acredita nas Minhas Obras, compara-te a ti própria, agora, com aquilo que eras antes e que ainda serias se não tivesse sido Eu, que vim salvar-te. Eu sou a Luz; redimi-te das trevas. Vassula, Satanás está desesperado e tenta confundir-vos e empurrar-vos a todos, uns contra os outros. Procura compreender como ele age: ele tenta confundir-vos a todos; ele sabe como as Minhas Obras salvam tantas almas e é este o motivo pelo qual ele quer opor-se aos Meus Planos e os combate. Eu estarei sempre a teu lado. Lê Atos 2. O Meu Espírito é dado, pelo Alto, a muitos; mas, como sempre, alguém O põe a ridículo, incapaz de explicar os Seus Mistérios. Eu disse e redisse que concederei o Meu Espírito a todo o gênero humano e tornar-se-ão profetas os vossos filhos e as vossas filhas, os vossos anciãos terão sonhos e os vossos jovens terão visões. 2 Até o último de vós será coberto pelo Meu Espírito; Eu mostrarei prodígios, lá em cima, no Céu, e sinais cá em baixo, na terra, Criação! Compreendestes realmente esta profecia?

Peço solenemente aos Meus ministros, que não acreditam nas Obras da Sabedoria, que procurem o sentido escondido dos provérbios, na sabedoria dos Anciãos. Eles deveriam pedir a graça de ser penetrados pelo Espírito de Entendimento, que os levará a compreender a Grandeza do Meu Nome. 

Atenção às ciladas de Satanás; Eu já te adverti da sua malícia. Minha filha, Eu, o Senhor, amo-te e jamais te quero ver perdida.

- Mas Senhor há falsas aparições e mesmo falsas revelações! 

- Sim, mas bem depressa as desmascararei e mostrarei que elas são falsas. Qual seria o pai que ficaria, indiferente, a olhar para o seu filho, seguindo, anos e anos pelo caminho errado, sem que o pusesse de sobreaviso? Ou qual seria o pai que, vendo seu filho enganado, ficaria em silêncio? Acaso o não poria de sobreaviso, mostrando-lhe a verdade? E poderei, então, Eu, que sou Amor e Misericórdia, deixar-vos expostos a esses perigos, sem ir ao vosso encontro, para vos revelar a Verdade?... Procura compreender... 
3 .


- Agradeço-Vos, meu Deus a paciência que tendes com todos nós. A Vossa Misericórdia é verdadeiramente Grande. 


Ah! Vassula! Se compreendessem a Minha Misericórdia! Vem a Mim.


Percebi que me queria próxima, a fim de que me apoiasse n'Ele.

- Quero que te apoies em Mim, quero que toda a Minha Criação se apoie em Mim.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário