sábado, 30 de novembro de 2013

PEDE E SER-TE-Á DADO
14.4.1988 

Como sempre, para começar, recitei as três orações que me foram dadas. Para o pedido feito a Jesus, repeti: "Escolhei por mim". 

A Nossa Santa Mãe: 


- Minha filha bem-amada, tem a Minha Paz. Pede e ser-te-á dado. 

- Santa Mãe, deixo que seja o Senhor a escolher por mim, no meu coração. 

- Flor, Nós estamos contigo, lembra-te daquilo que Eu te disse: farei prodígios diante de muitos. (...) Estas mensagens inflamarão de amor o coração dos Nossos filhos. Pede e ser-te-á dado. 

- Oh! Senhor! Eu peço apenas aquilo que Vos der maior glória; decidi por mim. Amém. 

A Nossa Santa Mãe: 

- Vassula, uma vez que dás ao Senhor essa liberdade, fica sabendo que Ele está muito satisfeito contigo; não poderias ter um guia melhor. A Sabedoria ensinar-te-á. Sê dócil e põe tudo nas Suas Mãos, porque isso agrada ao Senhor; entrega-te inteiramente a Deus. Amo-te, abençoada sejas. 

- Bendigo-Vos, Santa Mãe. 

- Nós? 

- Sim, Nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário