sexta-feira, 1 de novembro de 2013

UNE ÀS TUAS ORAÇÕES ÀS DOS SANTOS
UMA PEQUENA ORAÇÃO AO PAI
19 de Novembro de 1992 

- A Vossa escrava-ajudante está ao Vosso serviço. 


- Vassula do Meu Sagrado Coração, bem-amada da Minha Alma, vem a Mim. Quando és perseguida, entra no Meu Sagrado Coração e saboreia o Meu Amor. Eu escolhi-te, de entre muitos, para Me seguires, pelo caminho que conduz à União. Fiz de ti, não apenas a Minha aluna: Eu tornei-Me o teu Educador e o teu Mestre, tornei-Me também o teu Esposo. Comigo, não te faltará nada, Minha bem-amada. 

- Senhor, quereis ditar-me? 

- Cada minuto da tua vida! Que todo o mais pequenino minuto da tua vida, seja passado Comigo! Em oração, sob ditado, em meditação, ao receber-Me na Santa Eucaristia, nas horas de adoração, demonstra-Me o teu amor! Demonstra a sede que tens de Mim, demonstra a tua fidelidade, permanecendo unida, em amor, ao Meu Coração. Sê perseverante, tem confiança na Minha Força e espera sempre encontrar-Me com impaciência. Ah! Pequena, não compreendeste? Não te deste ainda conta da imensidade do Amor que Eu tenho por ti e da Minha Amizade? E, agora, enquanto estás ainda aqui, une as tuas orações às dos Santos e lembra-te de que Eu conheço, com perfeição, aquilo que tens no coração. Eu conheço as tuas necessidades; tudo!

Vós pertenceis-Me todos, em igual medida, e daria novamente a Minha Vida por vós, se isso fosse necessário! 
1 

Neste momento, envio-vos o Meu Espírito, para vos recordar a grandeza do Meu Amor e para pedir-vos que vos afasteis do mundo, que tudo possui, exceto a Mim. Eu tenho um lugar, no Meu Sagrado Coração, para cada um de vós. Vinde, uni o vosso coração ao Meu Coração e vivei as Nossas Mensagens. Eu abençôo cada um de vós, deixando o Selo do Meu Amor na vossa fronte. Sede um! 


27 de Novembro de 1992 

- A Paz esteja contigo. Sou Eu, Jesus. Reza Comigo, dizendo:

Pai
tudo aquilo que agora Vos peço
é que me reforceis na fé.
Amém. 

Repeti esta oração, com Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário