terça-feira, 26 de novembro de 2013

TODOS OS QUE SE REVOLTAM CONTRA A MINHA DIVINDADE 
TERÃO DE SER DESTRUÍDOS

12 de Agosto de 1998

(Depois de ter dito as três orações).


- Ah! Minha filha! 1 Filha do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Eu, Jesus, estou diante 2 de ti, Minha delícia e Meu jardim, em que Eu construí o Meu céu 3 .


Uma vez que se aproxima o dia em que todos os que se revoltam contra a Minha divindade terão de ser destruídos 4 e despojados até ao último dos seus auxiliares, Eu Mesmo te envio a um país 5 em que estenderás os teus ramos para além do mar; envio-te a uma nação 6 que resiste a todos os Meus Divinos apelos do vosso tempo e que, na sua noite, disse num momento de loucura: "Temos de fazer alguma coisa para tapar a boca a esta mulher". É lá que Eu te vou enviar, bem-amada, lá onde o Meu Coração continua a soluçar como uma flauta 7 ... Eu vou enviar-te a eles, a fim de que a oliveira produza de novo azeitonas e a vinha o seu fruto 8 .

... Ó sentinela 9 da Torre! Até que ponto continuarás tu a fartar-te com a tua presa? Mas todas as tuas odiosas ameaças serão em vão...

E tu 10 que queimas o incenso à Besta, como poderás vir a Mim, entrar no Meu Santuário e apresentar-te diante do Meu Trono, dizendo: "eu estou em segurança e sou suficientemente poderoso para derrubar todo o reino; posso, com toda a segurança, continuar a cometer todas estas abominações; ninguém me viu"? Mas Eu, Eu vi-te; Eu vi-te e expor-te-ei às nações...

Olha como tu falsificas, com a pena mentirosa da tua tribo, a Minha Lei e a Minha Instituição da Eucaristia! Poderás ainda dizer: "Cristo não pode ver"? Como é possível que tu, que dizes "eu vejo", não vejas nem reconheças o teu Salvador e a tua Herança? A própria toupeira vê melhor que tu e reconhece muito bem o seu buraco.Vem arrepender-te; ou serás incapaz de te arrepender? Que os teus olhos façam cair lágrimas e se arrependam. Vem arrepender-te de todo o teu coração e Eu Mesmo te corrigirei docemente e te perdoarei tudo o que fizeste. Deixa de contristar o Meu Espírito Santo. Eu odeio o orgulho e a arrogância, mas se te arrependeres, não tenhas medo. Vês? O teu Redentor estende-te a Sua Mão. O Santo que te deu o teu Sacerdócio e te ornou de vestes reais, investindo-te de insígnias de autoridade para apascentares o Seu rebanho, diz-te agora, como um pai diz a seu filho: "Do território da Besta, Meu filho, não herdas nada; mas de Mim, teu Senhor, terás a vida eterna: Eu sou a tua porta e a tua herança". Irei ouvir-te estas benditas palavras:

"Eu exulto de alegria no meu Senhor; a minha alma rejubila no meu Deus Três-Vezes-Santo, porque me revestiu com as vestes da salvação; Ele Mesmo me revestiu com a Sua Divindade; e como um esposo que ornamenta a sua esposa, coroou-me com uma coroa que nunca murchará; como uma esposa ornada de jóias, eu mesmo fui investido com as Suas jóias. Que agora o Meu Deus, na Sua Glória Trina, Se deleite em mim. Que a Primavera 11 floresça no meu coração e nos meus ossos. Ah! Como rejubila a minha alma com a Sua Divindade, que será o emblema da minha deificação! Vós que ornamentais todos os anos a terra e fazeis reviver a sua secura, transformando-a num canteiro de flores de todo o matiz, vinde ornar o meu coração e transformá-lo numa primavera, a fim de que todos os anjos rejubilem e digam: "Olhai! Tem em si a Primavera de Javé! O Esposo de toda a criação pode agora entrar no Seu jardim, no Seu paraíso; o Senhor dos senhores pode agora alegrar-Se com ele e contemplar com admiração o Seu próprio reflexo; a beleza e a glória pertencem 12 ao Altíssimo; Veste de Glória, não tardeis em revestir o Vosso filho de Púrpura Real. Dignai-Vos ouvir-me gratuitamente e libertar-me desta minha carne sempre tão miserável, que era afinal todo o meu império, o qual me manteve prisioneiro desta terra e de tudo quanto lhe pertence. Eis que caminho agora para diante do Vosso Trono, para Vos oferecer o meu coração 13 , a única coisa que me pertence, como sinal do meu amor. Ah! Esposo adorável, transfigurai o meu coração num coração puro, e deificai-me pelo divino poder do Vosso Espírito Santo, o Paráclito, o Divino; que Ele brilhe agora em mim como uma Parusia, e a minha alma viverá e glorificará também a Vossa Divindade Trina".

Então, Eu, Jesus Cristo, responder-te-ei dizendo: "Vou recompensar a tua humildade, deixando que a condenação se devore a si própria; nunca mais será a tua obscura companheira, porque agora substituíste o mal pelo amor, mudaste as trevas em luz; e, embora continues a viver na tua carne, o teu espírito caminhará no céu; e o coração, que tu próprio Me deste, terá os seus esponsais; sim, Meu filho, porque, como o esposo rejubila com a sua esposa, assim o teu Deus e o teu Tudo Se alegrará em ti; doravante, a Bondade Infinita será tua parente".

... e a ti, Minha Vassula, Eu te o digo: no tempo favorável, Eu Próprio te enviarei a eles e tu mostrar-te-ás. Agora, alivio-te, Minha delícia, a fim e que realizes também as tuas demais tarefas 14 . 

- Desejaria ter sido como Maria
e não como Marta;
sinto-me feliz,
quando estou sentada Convosco, ó Adorável,
alegrando-me e fazendo festa
na Vossa Presença.

- Não te queixes, Vassula, alegra-te em Mim; escuta: consolar-te-ia o dizer-te quanto, neste inefável Amor que Eu tenho por ti, te engastei como uma esmeralda na Minha coroa real? Consolar-te-ia, Minha, o dizer-te que és a Minha grinalda de flores perfumadas, que jamais perdem a frescura porque ornamentam a Minha cabeça e porque tu mesma és para Mim como que um concerto de música suave aos Meus ouvidos? Consolar-te-ia o dizer-te que passaste a ser o Meu trono espiritual e que as visitas que te faço são como um aroma de delicados perfumes que Me são oferecidos? Um coração generoso é justamente aquele de que o Senhor tem necessidade. Houve tantos momentos em que os Meus olhos estavam virados apenas para ti e só por ti. Ah! Vassula! 

- Ah! Meu Senhor! Altíssimo!
Os meus olhos estão fixados em Vós;
o meu pensamento e o meu coração,
por completo, também...
Vós capturastes verdadeiramente
o meu coração
Pelo Vosso Amor Divino
e pela Vossa munificência real.

... e tu, o Meu. 

- Vós sois a minha única delícia!

... e tu, Minha Vassula, tu és a Minha única delícia, sempre que os teus olhos Me contemplam com fervor, com ardor e com amor por Mim...

Teres-Me no teu coração, é a Vida. 

- A Vida sois Vós...

- Minha Obra 15 , esconde-te em Mim e alegra-te em Mim; entra assim nas delícias do teu Salvador. Eu, o Senhor, continuarei a revelar-te o Meu Coração. Vem. Eu te abençoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário