quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DEIXA QUE O MEU OMBRO SEJA A TUA TRAVESSEIRA,
QUE O MEU CORAÇÃO SEJA A TUA MORADA
8.7.1989

- Senhor, a minha alma sente-se privada de Sabedoria, de Perseverança, de Fervor, de Paciência. Preciso da Vossa Força, para continuar; mas sei que preciso apenas de dizer: "Afasto-me de Vós, estou a deslizar para longe de Vós"; e o Vosso Amor virá imediatamente, para me segurar; a Vossa Mão virá para me reerguer. Senhor? 


- Eu Sou. Não duvides nunca. Eu sou o Senhor e o teu Refúgio. Quando precisas de Mim, num momento de perigo, lembra-te de invocar o Meu Nome e Eu apressar-Me-ei a vir em teu auxílio. Mantém-te unida a Mim, Minha bem-amada, porque Eu sou o teu Deus, o Deus que te protege.  Respondo a todos aqueles que Me invocam. Tem confiança em Mim, que Eu jamais te faltarei. 

Apoia-te a Mim e deixa que o Meu Ombro seja a tua Travesseira; que o Meu Coração seja a tua Morada. Jamais serás abandonada. Acaso te não elevei Eu para Mim, por Minha Infinita Misericórdia? Não derramei Eu uma Chuva de Bênçãos sobre ti? Levanta-te, pois, e não tenhas medo. Eu sei que tu és tímida; mas dar-te-ei a Minha Força, para que possas enfrentar os Meus opressores. Todos eles cairão, um após outro.  Ninguém te tocará, porque Eu sou o teu Refúgio. 

Não deves temer, enquanto estás a atravessar este exílio; lembra-te de como Eu Mesmo te salvei do Maligno. Eu sou a Fonte da tua Esperança.  Partilharei sempre contigo, até ao fim; vem, pois, a Mim, para aliviar o teu coração. Eu e tu, juntos. Compreende como Eu Mesmo guio a tua alma, sem mérito algum da tua parte, Minha filha. Tudo Aquilo que te dou, é dado gratuitamente. Une-te a Mim e sejamos UM SÓ. Dou-te a Minha Paz; não peques mais.

- Alfa e Ômega?

- Eu Sou. 

- Glória a Deus; louvado seja Nosso Senhor.

- Minha flor, lembra-te de sorrir, sempre que Me vês. Eu sou Amor e estou a teu lado. Deixa-Me ser o teu Educador. Já foi dito que os Meus filhos e as Minhas filhas serão instruídos por Mim e que o Amor será o vosso Educador, o vosso Mestre, e todos os Ensinamentos virão da Mesma Sabedoria. Serei Eu a guiar-te até ao fim.  Vem, tu que erras ainda nesse deserto, dizendo: "Procurei o Meu Redentor, mas não O encontrei".

Encontra-Me, Meu bem-amado,
na Pureza de coração,
amando-Me, sem qualquer interesse pessoal.
Encontra-Me na Santidade,
no Abandono que desejo de ti.
Encontra-Me, cumprindo os Meus Mandamentos.
Encontra-Me,
substituindo o mal com o Amor.
Encontra-Me,
na Simplicidade de coração.
Não peques mais, renuncia ao mal;
aprende a fazer o Bem, procura a Justiça,
ajuda o oprimido.
Que esse deserto e essa aridez exultem,
que a tua tibieza se inflame numa Chama Ardente,
renuncia à tua apatia ou
indiferença e substitui-a pelo fervor.

Faz todas estas coisas, a fim de que possas dizer: "Procurei o Meu Redetor e encontrei-O. Estava ao pé de mim a todo o momento; mas, vivendo na escuridão, não consegui vê-Lo. Oh! Glória a Deus! Bendito seja Nosso Senhor. Como poderei ter sido assim tão cego?" E Eu te lembrarei, depois, que conserves e faças verdadeiro Tesouro dos Meus Princípios, a fim de que possas viver.  

- Obrigada, meu Senhor, pela intenção que tendes de transformar este deserto em Abundantes Fontes.

- Lembra-te dos Meus Ensinamentos. Vem, lembra-te sempre da Minha Presença. O Amor ama-te.

De repente, lembrei-me dos trabalhos de casa.

- Queres que os partilhemos?

- Sim, Senhor.

- Então, partilhemos com Amor. Sê uma só Comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário