sexta-feira, 4 de outubro de 2013

QUERES QUE ABENÇOE O TEU ALIMENTO?
25.5.1988 

Esta manhã, estive muito ocupada e foi-me muito difícil discernir o Senhor e estabelecer o diálogo. Mais tarde, sentei-me no terraço para comer. Inesperadamente, vi, com os olhos da alma, o Senhor, sentado à mesa comigo, que me via a comer.

- É bom? 

- Sim, Senhor. Agradeço-Vos, Senhor. 

- Queres que abençoe o teu alimento?



- Sim, Senhor. 

E, assim, Jesus abençoou o meu alimento. Ficou comigo até ao fim da refeição e agradeci-Lhe o alimento.

- Bem-amada, esforça-te por pedir as Minhas Bençãos. Eu abençoarei o teu alimento. 


- Sim, Senhor, agradeço-Vos que me ensineis. 

- Vassula, amo-te. Serei o teu Divino Mestre, até ao fim. 

- Agradeço-Vos, Jesus. Senhor, invoquei São Francisco e rezei-lhe. Ouve-me, quando lhe rezo? 

- Nada é ignorado, tudo é ouvido no Céu. São Francisco ouviu-te, está ao pé de ti. Vem. Nós?

- Sim, meu Deus. Louvado seja o Senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário