terça-feira, 22 de outubro de 2013

PAI, TOMAI TUDO AQUILO QUE EU TENHO
18.12.1990 


Sinto que entrei numa nova fase da minha vida em Deus, como aluna promovida a uma Classe superior, na qual se me irá pedir um compromisso mais árduo...

Senhor?



- Eu Sou. Pega na Minha Mão e reza, Comigo, esta oração:

"Pai, tomai tudo aquilo que eu tenho. Amém". 


Oferece ao Pai todas as coisas e serás salva. Não O temas; abandona-te a Ele. Vassula, permite-Me que respire em ti; tem confiança, porque Eu estou contigo.Lê Isaias 55





Vassula, acrescenta estas linhas à Mensagem que Eu te dei para a reunião de oração:

"Eu venho hoje até vós para dizer-vos quanto a Minha alegra é completa. Uma vez que Eu sou Aquele que procurais e vestes de longe para Me ouvi, Eu digo-vos, Meus caríssimos: Eu, vosso Deus, estou a sorrir para vós. Permanecei no Meu Amor, rezai pela Paz, sede testemunhas da Verdade. Eu, Deus, estou convosco e abençoo-vos". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário