quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Você deve ser My Net
22 de outubro de 1987


(Às 2:30 da manhã eu acordei com a minha boca e os lábios secos como pergaminho da sede Jesus me disse:."levantar-se e beber agora, dois dias são mais," eu fui e bebeu um pouco de água, não tanto quanto eu poderia não suporto.

Esta manhã, a minha alma, triste além da imaginação, ansiava por ele. Por que Ele me despertou, recusar-me o privilégio de estar entre aqueles que vivem em sua casa?Se eles soubessem o privilégio! e eu, para infundir em mim o desejo, mas me impedir de entrar e estar rodeado por sua paz, em vez disso, eu tenho que estar no exílio e tantas tentações ...)

Ó filha! abençoado de minha alma, benditos de meu coração, de dentro de mim exala Minha dor também, mas, Vassula, eu criei você para ficar entre os homens e integrar entre si, eu te amo ineffably na medida em que se torna carinho loucura; Vassula, miserável além das palavras, o sacrifício, o amado, a si mesmo e estar entre miséria e pessoas sem Deus, pois tu és a ser My Net, deixe seu Santo Padre regozijar-se com a sua captura, deixe meu coração encher-se desta vez com alegria, tirar almas para mim;

reservar suas lágrimas, pois não haverá nenhum à esquerda quando seus ouvidos ouvirão as infâmias disse sobre a minha mãe!

Jesus não deixe que a sua língua articular quando se trata de infâmias.

Vassula, eu, o Senhor, lhes conceda meu perdão porque não sabem o que estão dizendo;

Será que eles nunca aprendem, Senhor?

todos vão aprender, cada criatura vai aprender, desde que eles ouvem, deixe-me responder à pergunta em sua mente;

Mas Senhor Você diz 'fornecida', o que significa que haverá alguns que não querem ouvir.

Para minha grande tristeza, haverá aqueles que vão fechar os ouvidos! aqueles que se recusam a ouvir não serão poupados desta vez, vem agora, levante-se e siga-me;1

Um Jesus que está perto de mim estava me pedindo para me levantar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário