sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MEDITA O ROSÁRIO
31.5.1988 - A Visitação 

- Jesus?




- Eu Sou. O Santo Rosário foi bem rezado. 


- Agradeço-Vos, Senhor. Agradeço-Vos, Santa Mãe, por mo terdes ensinado. 
Desta vez, tinha rezado o Rosário completo.

- Nestes dias, consagra o teu tempo ao Santo Rosário. (...) 


- Sim, Senhor. Senhor, li "A Missão do regresso a casa", de Gabriela, mas não há indicação nenhuma feita a Nossa Senhora, nem ao Santo Rosário. 


- Saiba-se que, a tudo isto, Eu, o Senhor, chamo uma chama enganadora. Reza por essas seitas. Eu, o Senhor, não permitirei que se separe o meu Corpo da Minha Cabeça. Estas seitas, Minha filha, são reinos ondulantes, reinos sem raízes, de que já te falei. Ainda agora te dei a confirmação disso mesmo, ao falar-te sobre uma dessas seitas. É inútil dizer-te o que sente o Meu Sagrado Coração. Vassula, medita sobre o Meu Sagrado Coração, este Coração que jamais deixará de te ver. Eu serei o teu Santo Mestre, até ao fim. Não deixes a Minha Mão. Nós? 


- Sim, Senhor. 


Nossa Senhora:

- Nós? 


- Sim, Santa Mãe. Glória a Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário