terça-feira, 8 de outubro de 2013

O MEU REINO SERÁ DADO A UM POVO DE POBRES
VASSULA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO
18.9.1990 

Meu Senhor, Vós que me protegeis do mal e rodeais a minha alma com os Vossos Cânticos de Amor, fazei com que o Vosso Santo Rosto sorria a todos quantos Vos amam. Ensinai a juventude de hoje a seguir-Vos, a imitar-Vos. Mostrai-lhes os Tesouros do Vosso Sagrado Coração e ensinai, todos quantos ainda não compreenderam e hesitam, indecisos. diante deste Santo Nome que Vós Mesmo escolhestes, Sagrado Coração, a perceber que sois Vós, o Cristo. 

Permiti, àqueles que continuam a diversificar-se, por causa da terminologia teológica, apesar de se afirmarem no Vosso Santo Nome, que reencontrem a verdadeira razão e compreendam quanto, pelo seu comportamento, encorajam a divisão, na Cristandade, e como não fazem a Vossa Vontade, antes concedem uma nova oportunidade a Satanás, permitindo-lhe que nos mantenho separados, enfraquecendo, assim, a Vossa Igreja. 

Vós sois Jesus Cristo, Filho Bem-Amado de Deus e Salvador, o Sagrado Coração, o Verbo, o Alfa e o Ômega, a Luz, o Redentor, o Pantocrator
 1 , o Omnipotente: Vós sois UM ÚNICO CRISTO. Vós não estais dividido em muitas partes.
Deste modo, peço-Vos, a Vós que desejais estejamos todos unidos: Uni-nos no Amor, com o coração, na fé e nas obras. 


- Isso, Minha filha, é aquilo que tu própria deves ensiná-los a acreditar e convencê-los a praticar. Mas, Minha filha, não faltarão aqueles que te não irão ouvir, pela sua presunção. Essas pessoas ofendem gravemente o Meu Coração. Falta-lhes a humildade e a verdadeira Sabedoria; estão apenas dominadas por convicções absolutamente contrárias ao "Conhecimento", que, de fato, não é conhecimento, ao tratar-se de julgar, condenar e argumentar com simples palavras, levantando continuamente questões, mas sem nunca se darem conta de que, afinal, estão a ser presa do Tentador. 

Oh! Minha filha! Suporta essas dificuldades por Meu Amor. Nenhuma delas será inútil: um dia, verás a Luz face a face... Agora, vem alegrar-te no Meu Amor e na Minha Ternura; repousa a tua cabeça no Meu Coração e ouve os Apelos do Amor. Rejubila em Mim, rejubila no Meu Esplendor e nas Minhas Riquezas.

Reservei estas Riquezas para ti, geração, para te orientar para Mim com Cadeias de Amor. E, se Me perguntares: "Quanto tempo durarão ainda tais Maravilhas?", 
Eu Mesmo responderei: Está já para acontecer. Os meus Passos foram já ouvidos por alguém de entre vós. O Senhor que estais procurando virá ter convosco inesperadamente; Aquele que tão ardentemente desejais está mesmo a chegar. Por isso vos digo: Não resistais ao Meu Espírito Santo que, agora, virá, com a plenitude da Sua Força, para rasgar o véu que cobre as vossas nações, impedindo-vos de ver a Luz. 

Eu descerei, em plena força, com o Meu Espírito, para desmascarar os embusteiros e caçar os vendilhões que se infiltraram no Meu Santuário.

Vira os teus olhos para Mim, geração, e contempla a Alegria que depressa está para chegar a ti. O Meu Espírito Santo descerá, na Sua Plenitude, não apenas para salvar os pobres: Eu descerei também para julgar, para dar a vista aos cegos e tirar a vista àqueles que dizem ver; e, àqueles que se dizem espertos e sábios, Eu Mesmo os confundirei, a ponto de não saberem já quem são e donde vêm. 

Eu Mesmo vo-lo digo solenemente: instruirei o indigno; e, àqueles que vós chamais tolos e desprezíveis, elevá-los-ei e instrui-los-ei com o Meu Conhecimento, transformando-os em devotos alunos da Verdade, envergonhando, assim, aqueles que lhes escondem o Meu Reino. Eu digo-vos: "Os mortos chegarão ao Meu Reino antes de vós" 2.

O Meu Espírito de Graça veio a vós, às vossas portas, mas vós não quisestes acreditar nas Minhas Maravilhas e nos Meus Milagres; contudo, aqueles que vós considerais desprezíveis e os rejeitados da vossa sociedade, acreditam com humildade, com fervor e com amor. É este o motivo pelo qual Eu salvarei os pecadores e elevarei os mortos como colunas de luz. Mas, com Minha imensa Dor, mesmo depois de terdes visto estas grandes Maravilhas, vós continuareis ainda a recusar-vos a mudar de parecer a seu respeito e a acreditar nas Minhas Presentes Obras Divinas. Por isso, Eu vos digo: 
"O Meu Reino ser-vos-á tirado
para ser dado a um povo de pobres,
a gente que não sabe distinguir
a mão direita da esquerda;
e será justamente a esses miseráveis
que 
Eu Próprio atribuirei o Meu Novo Nome.



P - Rima: o Verbo; X - Xcristos: Cristo.
Photobucket

Mais tarde: 

- Vassula do Meu Sagrado Coração 3 , não permitas a ninguém que te roube o Dom que Eu te dei. 

- Senhor! Impedi-lhes que me façam tais coisas, porque eu não posso fazer nada e Vós conheceis muito bem as minhas limitações! 

- Não temas, Vassula, Minha filha: Eu vencerei os Meus inimigos, que aliás são também os teus inimigos; e os Meus Ensinamentos acabarão por converter muitos. Vês? Quantas vezes Eu te libertei das fauces do leão e quantas te indiquei o Caminho? Ah! Minha tão meiga alma! 
4 Tem confiança em Mim; depende de Mim; pede, e tudo te será dado. Vem. Evangeliza com amor, pelo Amor; conquista almas para Mim. Deseja-Me, ama-Me e tem confiança em Mim. 



Ecclesia rivivrá!
 Photobucket

19.9.1990 

- Senhor, tomai a minha mão e o meu coração e metei-os no centro do Vosso Sagrado Coração. 

- Ah! Minha filha! Quanto desejei Eu Mesmo ouvir-te dizer essas palavras! Como Me sinto impaciente por ouvir essas mesmas palavras do coração de cada um!



Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário