terça-feira, 29 de outubro de 2013


EU QUERO CURAR A VOSSA DESLEALDADE
15 de Julho de 1996 
 


Meu Deus, concedei-me que fale
como a Sabedoria deseja que falemos.

Concedei-me, meu Pai, a direcção
da Sabedoria,
a fim de que, de boa vontade e
sem reserva,
transmita a meus irmãos e irmãs
as Riquezas do Vosso Reino.




- 1 Minha filha, é o teu Pai que fala.

Javé é o Meu Nome.

Uma vez que o teu coração aspira a dizer palavras de Sabedoria e de Compreensão, para revelar a Minha Santidade e as Riquezas do Meu Reino, vou conceder-te esse favor, a fim de que multidões de nações possam ouvir a Minha Voz e chegar a conhecer-Me e a compreender que Eu sou Pai. Sim, faz-lhes saber que Eu sou o seu Pai e que todos vós sois a obra do Meu Amor. 


- Meu Javé é grande 

e deve ser soberanamente louvado. 

Sim! Que os meus lábios tenham a Sabedoria, para dizer palavras, apenas em Sua Glória; que o meu coração não procure senão o bom senso e que o meu espírito absorva a Sua doce conversação, a fim de que
o Vosso Amor, ó Pai,
que está tão alto como o Céu,
seja conhecido pelos desconhecidos,
a fim de que também eles rejubilem
e caminhem na Vossa Presença
para sempre!

- Fica a saber que aquele de entre vós que se vira para Mim, no único desejo de Me agradar, de todo o seu coração, sim, de todo o seu coração, Eu Mesmo lhe concederei os Meus favores... Eu lhes revelarei a Minha Imagem de Bondade, a fim de que eles concluam o seu périplo Comigo. Não tendes vós notado quanto Eu derramo o Meu Espírito Santo, portador de Sabedoria, desde os Santos Céus? Aquilo que a todos vós vos parecia ser inacessível e inatingível 2 vai ser enviado, para descer sobre vós, por Minha boa Vontade.

"Livrai-nos!", suplicam alguns de vós. "Vinde fortificar-nos, ó Pai!", ouço Eu, de Minha Criação, como um grito. "Enviai-nos prontamente, do Alto, o Vosso Espírito Santo!", lembram outros, na sua sede, ou: "Levantai-Vos! Salvai-nos!"; e, a todos esses gritos, Eu disse: Vou soprar um aroma 3 como de incenso 4 sobre a Minha Criação. Vou derramar o Meu perfume como nunca, na história. Não lestes 5 : "Eu, como canal de uma ribeira, como aqueduto que corre num jardim, apronto-Me a regar o Meu pomar, quero regar os Meus canteiros.

 E vede: O Meu canal tomou a grandeza de um rio e o Meu rio transformou-se em mar.

 Agora, vou fazer brilhar a disciplina e enviar a sua luz para longe e por toda a parte. Vou derramar o ensinamento como uma profecia, como um legado a todas as gerações futuras". E o Meu povo dirá: "Olhai! Olhai como o nosso Pai regressa como as nuvens! Olhai como Ele derrama o Seu Espírito Santo com uma Benção 6 ".

Eu quero curar a vossa deslealdade; Eu quero curar a vossa apostasia e dar-vos a todos um coração puro, a fim de que vos não desvieis, para Me evitar, com vergonha. Muitos de vós ficareis aterrados, perplexos e estupefactos; outros conservarão dúvidas no seu coração; outros acabarão por criar um rosto mais duro que a rocha, perante a poderosa Presença do Meu Espírito. Entretanto, Eu não faço mais que cumprir a Promessa de Meu Filho...

E quando as gentes te perguntarem: "Quem são aqueles que voam como nuvem, como pombas para o seu abrigo 7 ?", responde-lhes, dizendo: "São os filhos e as filhas que descobriram a sua liberdade no Espírito.

São aqueles que chamaram por seu Pai: "meu Pai" e que de novo ornarão o Seu Santuário. Vão agora alimentar-se das Riquezas do Seu Espírito Santo. São o povo que o Pai abençoou. Sim! O Espírito Santo, o Dador de Vida, será o seu esplendor e eles mesmos continuarão a ser amamentados nas Riquezas do Seu Espírito Santo...". É o que tu dirás ao Meu povo... Vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário