segunda-feira, 14 de outubro de 2013


OH! QUANTA PENA ME FAZES, GERAÇÃO
30 de Maio de 1995 

De regresso a Belém: 

- Vassula, Eu estou contigo e tudo o que Eu peço é amor. Diz-lhes e faz-lhes compreender a todos que o amor é o caminho do Céu. O amor conquista os corações e engrandece o Meu Reino. O amor é a chave que põe fim a esta Apostasia. O amor foi-vos dado gratuitamente; pedi o dom do amor, que Eu vo-lo darei. O Meu Tema de Amor 1 é dado a todas as nações, e os que o quiserem ouvir ouvi-lo-ão.

Rezai, rezai, rezai, mas fazei-o com amor. Abri os vossos corações e Eu curá-los-ei. Respondei ao mal com amor; procurai o bem e a Bondade do alto responder-vos-á e transformar-vos-á à Nossa Semelhança. Eu sei todas as coisas e observo todas as coisas; e o que Eu vejo, nesta geração, não está de acordo com a Nossa Semelhança. A arrogância, a violência, a cobiça, a vaidade, a maldade - que ultrapassou a maldade dos demônios - , a rebelião contra Mim e contra tudo o que é santo, e todos os vícios que poderão levar a vossa alma à ruína, é o que pratica a maior parte desta geração. Toda a espécie de delito é um pecado...

Erguei os olhos e sede ávidos em Me encontrar; e não sejais vítimas da beleza mundana, porque a veneração dessa espécie de beleza é a causa de muitos males. Agora, para coroar a vossa maldade, tramais o vosso projeto à semelhança da besta e, juntos, geração, ides cometer o vosso crime: abolir o Meu Sacrifício Perpétuo e erguer, em seu lugar, a desastrosa abominação.

Acaso não ouvistes: "Quando algum justo renuncia à sua justiça para praticar o mal e morre, é por causa do mal cometido que morre. Quando um ímpio abandona a impiedade que cometeu e pratica a justiça e a equidade, faz reviver a sua alma. Se reconsidera e se converte de todas as suas infidelidades cometidas, com certeza há-de viver e não morrerá" 2 .

Os Meus Olhos derramam lágrimas de Sangue e as Minhas Pálpebras fundam-se em lágrimas. Oh! Quanta pena Me fazes, geração, porque a Morte se introduziu na tua casa e tu não o reconheces! Tão poucos se arrependem... mas a maior parte de vós, geração, não dizeis o que deveríeis; não vos arrependeis da vossa maldade, dizendo: "Que tenho eu feito da minha vida, da minha alma e do meu coração"? Ao mais leve sinal de arrependimento dos vossos pecados, Eu perdoar-vos-ei e esquecerei. Felizes daqueles que meditam as Minhas palavras e o Meu apelo, e raciocinam com bom senso: serão salvos. Eu vos abençoo; de todo o Meu Coração, Eu vos abençoo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário