terça-feira, 1 de outubro de 2013

SACRIFÍCIO
Losanna, 19.10.1987

 Quando me encontrava ainda na Grécia lia a biografia de Santa Teresa de Lisieux. Ela estava constantemente no meu espírito. Quando ia num autocarro, contemplava-a com amor, em profunda meditação. O autocarro parou numa estação e pela janela, vi escrito, no alpendre da paragem: "AMO-TE" e dois corações. Absorta na minha meditação, estava convencida de que seria uma resposta de Santa Teresa. Era a sua mensagem. 

Mais tarde. 


- Minha filha, compreendes que os Meus Planos foram definidos muito antes que tu nascesses? (...) Espera e verás... Agora, descansa, enche sempre a tua lâmpada de Mim. Amo-te.

- Bem-amado Jesus, amo-Vos. 

- Vive na Minha Paz, filha Minha; Eu vigiarei para que te não falte nada. Não procures repouso em parte alguma, a não ser no Meu Coração. 


- Senhor, peço-Vos, que poderemos fazer para ajudar o filho da senhora A.? 


- Ouve-Me: Atos de amor poderiam libertá-lo.


- De quem? 


- De vós todos!


- Bem-amado Jesus, peço-Vos que abençoeis, com a Vossa Divina Mão, a comunidade de Bangladesh; peço-Vos que abençoeis a todos e os defendais. 


- Vassula, diz-lhes que embalem o Meu Amor, porque está neles. Eu estou no meio dos Meus bem-amados. Minha filha, Eu os abençôo com a Minha Mão.


Rezei pelo filho da senhora A..

- Acredita, quando pedes, pequena; tem fé em Mim. 

 
- Jesus, vedes aquilo que tem? 


- Sim, vejo.


- E não o quereis pertinho de Vós? 


- Quero-o ardentemente, Minha bem-amada; mas Satanás fez pressão sobre ele.


Ouvi Satanás gritar: "Recuso deixá-lo!". Estava furioso!

- Senhor Jesus, se quereis que eu sofra, por ele, para que ele possa regressar a Vós, permiti-me que o faça. Que devo eu fazer? Talvez abster-me de beber água por dois dias? 


- Vassula, sofre por ele. Não bebas líquido algum, enquanto levas a Minha Cruz.


- Farei esse sacrifício. 


- Bem-amada, compreenderás mais tarde. Ama esse teu irmão; sacrifica-te por ele; Eu amo-o. 


- Sim, Jesus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário