sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DEUS É O MAIS TERNO DOS PAIS

3.11.1990

Mensagem de Nossa Santa Mamã, para o grupo de oração: 


- A Paz esteja convosco, Meus pequenos filhos. Tal como uma mãe alimenta e consola os seus pequeninos, assim faço Eu, alimentando as vossas almas, dando-vos a Palavra de Deus. Como uma mãe consola os seus filhos, nos momentos de angústia, assim também faço Eu, debruçando-Me sobre vós, para vos consolar. Com as Minhas ações, tomo cuidado das vossas almas.


O Senhor não é lento, no cumprimento das Suas Promessas; mas espera pacientemente que cada um tenha a Graça de ver a Luz e se converter. Os Novos Céus e a Nova Terra prometida estão agora mais próximos de vós que nunca. Entretanto, enquanto esperais, suplico-vos: santificai a vossa vida, vivei santamente. Desejo ver em vós, Meus queridos filhos, uma verdadeira conversão! Quem quer que tenha fugido aos vícios do mundo, mas continue a deixar-se arrastar por princípios que não venham da Sabedoria, mas da loucura, está mais que certo de cair.

Deus é Amor. Ele é Misericordioso e lento para a ira. Deus é o mais Terno dos pais.

Examinai, de vez em quando, a vossa alma, para saberdes se permaneceis ou não na Sua Luz. Sede um jardim para o Senhor, onde Ele Mesmo possa saborear o Seu repouso, em vós; onde Ele possa deleitar a Sua Alma, com os seus deliciosos perfumes, e onde possa repousar a Sua Cabeça, na sua erva verde. Deixai-Me transformar o vosso coração num magnífico jardim para o Senhor, a fim de que, quando o Rei dos Reis vier visitar-vos, não afaste os Seus Olhos de vós, mas vos ofereça a graça de vos transformardes numa vítima da Sua Alma, num prisioneiro do Seu Coração. Por isso, não percais tempo, uma vez que os Seus Olhos continuam a vigiar cada um dos vossos passos. O Príncipe da Paz exorta-vos a rezar pela Paz e Eu, a Rainha da Paz, suplico-vos que rezeis pela Paz.

Satanás está, agora, como um touro furioso e o Meu Coração sente-Se verdadeiramente magoado com tudo aquilo que vejo estar a acontecer; deste modo, por Sua Misericórdia, o Pai não Me tem permitido ver tudo. Percorro toda a terra, à procura de almas generosas; mas não consigo encontrar uma suficiente generosidade que ofereça a Jesus, para aplacar a Justiça do Pai. Têm ainda de ser feitas enormes reparações. Jesus precisa de almas generosas, dispostas a expiar pelos outros.

E é por isso que Eu choro. Os Meus Olhos arrasam-Se de Lágrimas, frente aos horríveis espetáculos que Me é dado reconhecer. E se hoje vos digo estas coisas, não é apenas para vos impressionar ou espantar, mas para pedir-vos que rezeis pela Paz. Por Seus Projetos de Amor, Deus envia-Me a todo o mundo e mesmo a toda a casa, para reunir-vos, um a um, e para converter-vos, antes do Seu Dia.

Filhos bem-amados, não venhais a estas reuniões, apenas para ver sinais; se Eu venho do Céu, até à soleira da vossa porta, é para trazer-vos a Paz do Senhor e a Minha Paz.

Mas, agora, permiti-Me que transforme os vossos corações num magnífico jardim para o Santíssimo, a fim de que Ele possa encontrar, nas suas profundezas, um espírito de santidade, de amor, de paz, de pureza, de obediência, de humildade e de fidelidade.

E o vosso Rei servir-Se-á, então, de todas estas virtudes, para combater os poderes do mal. Filhos, despertai do vosso sono e mudai o vosso coração.

Sinto-Me feliz, por ver que muitos de vós jejuais a pão e água; e hoje, peço a essas almas generosas que acrescentem mais qualquer coisa aos dias de jejum: peço-vos que vos arrependais e que vos confesseis.

Queridos filhos, não deixeis que os vossos lábios vos julguem uns aos outros; não consintais que os vossos lábios sejam, apesar de todos os vossos jejuns, a causa da vossa condenação. Amai-vos uns aos outros. Vivei as Nossas Mensagens.

O vosso Rei envia-vos a Sua Paz. E Eu continuarei a visitar o mundo, a fim de reconduzir ao Senhor aqueles que andam longe d'Ele. Preciso das vossas orações generosas, Meus filhos.

Abençoo-vos a todos; abençoo as vossas famílias, os vossos amigos e também aqueles que suportais com muita dificuldade, nos vossos corações. Sim, todos são filhos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário