quarta-feira, 23 de outubro de 2013

OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA
19.12.1990

- Se ao menos a minha gente 1 ouvisse... 

Meu Senhor! 

- Eu Sou. 



- O anátema será tirado e eles ouvirão; coragem, pois, pequena... Eu estou contigo... O Amor está perto de ti... Oh! Vassula, bem-amada, estou tão perto de ti!2 Eu Sou. E vigiarei cada um dos passos que dás. Levanta-te e beija-Me; estou ao pé de ti; beija o Sagrado Coração, que está diante de ti...

Beijei o Sagrado Coração.

- Sim...


Contemplei o Seu Santo Rosto e o meu coração estremeceu de alegria.

- Agora, agrada-Me, escrevendo.


Mensagem para a reunião de oração do dia 19 de Janeiro de 1991, na igreja Rainha Maria, em Martigny, Suíça:

- A Paz esteja convosco. Sou Eu, filhos bem-amados, o Sagrado Coração. Sou Eu, o vosso Salvador que vos segue para vencer o vosso coração e fazê-lo inteiramente Seu. Hoje, reuni-vos como numa escola para estarmos juntos e para que aprendais diretamente da Sabedoria.

Quero dar a vista aos cegos, a fim de que possam ver o Meu Esplendor e ensinar os ignorantes a crescer no Meu Espírito e a saber distinguir o pecado da virtude.

Quero vencer todos os corações, mesmo aqueles que se transformaram em verdadeiro granito e são inflexíveis como as mós. Como um homem que convida os seus amigos a participar dos seus bens, assim também Eu vos convido a partilhar da Minha Propriedade. As Minhas assembléias são semelhantes a uma escola: devem fazer-vos progredir na vossa vida espiritual e lembrar, a cada um de vós, o verdadeiro conteúdo da Minha Palavra.

Na Minha Escola, preparo o vosso espírito para o Meu Grande Regresso e, pela Minha Graça, de vez em quando, falo convosco das coisas futuras, para fazer-vos conhecer a sua realização final.

Por isso, como podereis vós ser capazes de viver de harmonia com a Minha Lei, se não aprenderdes da Sabedoria? Por outro lado, muitos de vós não Me reconheceis, como não reconheceis tão pouco Aquela que Eu Mesmo vos enviei. Mas Eu sou a Ressurreição. Vedes como as antigas predições se realizaram?

Eu reergui-a do túmulo, tomei-a pela mão e formei-a para a cortejar. Sim, Eu sou a Ressurreição e a Luz. 

E não fiz Eu também tudo isto convosco mesmos. Não tive piedade de vós? E não tenho Eu procurado e encontrado os que andavam longe do Meu Coração? E não vos tenho Eu reconduzido a Mim, com Infinito Amor? E Eu, vosso Senhor, não vos terei cortejado, em todos estes anos, a fim de conquistar o vosso coração?

Tenho procurado a Minha Misericórdia, para reprimir a Minha Ira e derramado o Meu Amor, em vez da Minha Justiça; foi-vos oferecida a Minha Paz, seguida pela Graça; e a Minha Compaixão inclinou-Se do Céu, para acolher as súplicas feitas pelas vossas orações. Jamais deixei de vos abençoar. Como um rio de água que corre num jardim, disse-vo-lo Eu Mesmo, cuidarei das Minhas orquídeas, irrigarei o Meu canteiro. E eis como o Meu canal se tornou um grande rio, e o Meu rio se transformou num verdadeiro mar 
(Sir 24,28-29). 


Hoje, digo-vos: Depressa o vosso Pastor virá ao meio de vós e apascentará o Seu rebanho, nos jardins da Sua Cidade. Não, não: vós não formais ainda um só rebanho; mas Eu virei procurar-vos, a fim de vos levar para fora desse vosso deserto, um a um. Por conseguinte, Meu pequeno rebanho, quando, ao longe, virdes surgir o vosso Pastor, que volta do deserto, sabei que terei Comigo o resto dos Meus cordeiros; e todas as coisas que te dei a ti, Minha filha, dá-las-ei também aos teus irmãos. Eu Mesmo vos salvarei, vos unirei aos outros vossos irmãos e a Sabedoria será o vosso Santo Companheiro que vos instruirá sem cessar.

Depressa afastarei o anátema e a vossa grande apostasia chegará ao seu fim.

E a oração que vos dei cumprir-se-á. A Minha Vontade será feita, assim na terra como no Céu e sob o Meu Nome, Santificado, muitas nações virão de longe, de todos os confins da terra, a habitar junto do Meu Santo Nome, exaltando a Minha Grandeza, pela divindade que Eu Próprio vos tornei a dar. E o Meu Reino virá, porque o Meu Trono descerá do Alto, por sobre a Minha Cidade Santa; e Eu reinarei no resto que ficar, o qual Me verá, então, face a face. O Amor regressará como Amor.

E a Minha Vontade será feita, na terra como no Céu, porque vós sereis um 
e adorar-Me-eis à volta de um único Sacrário, com amor nos vossos corações e um Fogo ardente em vós. Cumprirei, então, a Minha oração sacerdotal. Tanto na terra como no Céu, as vossas almas estarão
enraizadas em Mim, no Amor, na Unidade e cumuladas pela absoluta plenitude do Meu Espírito.

Sim, Meus bem-amados: Não só vos darei o vosso pão de cada dia, mas dar-vos-ei também um Tesouro escondido que vem do Meu Coração: o Maná Celeste 
que transfigura e eleva o vosso espírito a uma verdadeira cópia do Meu Espírito. Sereis transfigurados pela efusão do Meu Espírito, a fim de que saibais perdoar plenamente àqueles que vos ofenderam; dar-vos-ei um Espírito de Compreensão e de Misericórdia, para vos fazer compreender o que significa "o temor do Senhor".Sim, bem-amados; e, quando o souberdes e compreenderdes, dar-vos-ei a Sabedoria, para que seja vossa Companheira de viagem e vossa guia, de forma a conduzir-vos à santidade, essa mesma santidade que paralisará Satanás por mil anos, impedindo-o de interferir em vós, em vós e no Meu Amor.

Deste modo, quando virdes o céu dissipar-se em chamas e os elementos liquefazer-se pelo calor, sabei que é esse o sinal do início da Minha Promessa, dos Novos Céus e da Nova Terra: o Renovamento da Minha Igreja, o Renascimento da Minha Igreja,

o Renascimento dos vossos corações.
E a vós, a vós, almas que Me sois consagradas, a vós que Me representais, Eu digo-vos: Lembrais-vos de como acolhi o lamento de Elias, pela conduta de Israel? E, tal como ele, também vós acreditais que tinham assassinado todos os Meus profetas e demolido os Meus altares? Lembrais-vos de qual foi a Minha resposta? Eu disse Foram-Me reservadas, em Israel, sete mil pessoas, tantas quantas não tinham dobrado o seu joelho diante de Baal (1 Rg 19,10-18). 


E hoje, queridos irmãos, Eu digo-vos:

Eu Mesmo poupei, para Mim, "um resto", 
escolhido e transformado pela Minha Graça, para que Me permaneça fiel. Reergui este resto para reconstruir os altares de outrora e para reedificar o Meu Santuário. Serão eles os construtores da Minha Nova Igreja.

Deste modo, enquanto os maus, insistem nas suas ações perversas, perseguindo os Meus profetas e os Meus santos do Fim dos Tempos, enquanto os soberbos lutam pela autoridade mundial, Eu, o vosso Redentor, reergo e formo estes construtores do Meu Sagrado Coração, a fim de que sejam as pilastras da Minha Igreja.

Irmãos, Eu nunca vos abandonarei... nunca! Vinde. levantai a vossa Cruz e segui-Me; e, quando vos sentirdes cansados, apoiai-vos a Mim, apoiai-vos no Meu Sagrado Coração e as Palpitações do Meu Coração vos darão a coragem de que precisais e a força necessária para continuardes no Caminho do Calvário. Sede benditos. Hoje, disse-vos tudo isto, para que possais encontrar em Mim a Paz e a Esperança; hoje, falei-vos em termos claros. Bem-amados, sede vigilantes e ativos, e ouvireis os Meus Passos. O Verbo, agora, está verdadeiramente próximo de vós e no caminho do Seu Regresso.

Eu vos abençôo a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte, o Suspiro que vos marca como Meus. Sede um, sob o Meu Santo Nome. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário