segunda-feira, 14 de outubro de 2013


A HUMILDADE E O AMOR SÃO AS CHAVES DA UNIÃO
15 de Junho de 1995 


- A Vossa Palavra, meu Rei, é um bálsamo curativo. Quando a minha vida era ainda mais indigna que a argila, a Vossa Palavra foi pronunciada ao meu ouvido e, instantaneamente, o invisível tornou-se visível e, como um mundo por mim desconhecido, como uma luz desconhecida pelo cego, tudo brilhou repentinamente com uma luz brilhante. Como as estrelas brilhantemente cintilantes que, de noite, iluminam o céu, a Vossa Palavra deu-me a vista, a fim de que entre no Vosso Mistério. Eu Vos bendigo, meu Senhor, porque agora o Vosso Amor é visível aos meus olhos, levando a minha alma a viver numa lealdade para Convosco de uma vez para sempre. 



- Sim! Entra no mistério do Meu Coração e recebe a Minha Paz. Minha flor, não substituas nunca o teu tempo de escrever por outras coisas; tens todo o dia ao teu dispor e Eu ficarei contente, se vieres ter Comigo, em meditação. Lembra-te: o amor é sempre paciente; por isso, sê também paciente. Não corras, ultrapassando-Me, como o tens feito nestes dias passados... 
O amor, o amor verdadeiro, sofrerá provações, contrariedades, tudo. Coloca-Me em primeiro lugar e acima de tudo. Evangeliza com amor pelo Amor, e glorifica-Me. Rejeita, Minha filha, tudo o que leva ao mal e mergulha em tudo o que é bom e santo e que te conduzirá à vida eterna. Eu sou Santo e Bom... 1 Eu ardo num desejo...


- Que desejo, meu Senhor?

- De ver a Minha Igreja unida e una... Reza pela União e não ouças os que não querem a União. O Divisor guarda-os separados e agressivos no seu espírito. 

Todo aquele que não trabalha sinceramente e de todo o seu coração pela União aflige seriamente o Meu Espírito Santo. Eu imploro aos que se reúnem para levar a Minha Igreja a ser una, que deixem impregnar os seus espíritos destas palavras:

humildade e amor.

A humildade e o amor são as chaves da União. Não são nem a eloquência da palavra nem os longos discursos que os poderão levar à União. Não é a sua permuta de louvores, de uns para com os outros, que levará a Minha Igreja a ser una. Todas essas coisas Me aborrecem... A devastação e a ruína penetraram no Meu Santuário; por conseguinte, que louvores poderão eles permutar entre si? Onde está, então, a sua honra? Inclinai-vos, a fim de que possais ver a Minha Vontade; baixai a vossa voz, a fim de que ouçais o Salvador que vos fala dos cumes da glória. Será pela vossa conversão que o vosso coração Me ouvirá e levará a Minha Igreja a ser una, unindo o Meu Corpo. Será pelo esplendor da Verdade que espargireis de novo o perfume e fareis que cada um se reconheça como parte de um só corpo. Será pela partilha que os levareis a todos, uns para junto dos outros. Para isso, tendes necessidade de converter o vosso coração e de florescer, nessa conversão. Se fizerdes todas estas coisas e lavardes o vosso coração de todos os vossos pecados, Eu, por Meu lado, multiplicarei os Meus remédios e curar-vos-ei inteiramente. Conduzir-vos-ei a um crescimento espiritual que levará o resto da Minha Criação a habitar debaixo do vosso teto.

Se vós, que deixastes de ser, permitirdes ao Meu Espírito Santo, o Dador da Vida, que vos seduza, Eu Mesmo levarei o vosso coração a uma revolução espiritual de amor tal como a vossa era jamais viu...

Ah! Minha filha, reza para que a casa de Leste e a do Oeste se unam juntamente, como duas mãos que se unem em oração, como um par de mãos, semelhantes, e cheias de beleza, sempre que se unem, dirigidas para o Céu, quando estão em oração. Que essas duas mãos, pertencentes ao mesmo corpo, se abram juntamente e partilhem a sua capacidade e os seus recursos uma com a outra... Que juntas, essas duas Mãos Me elevem... Ah! Quando é que essas duas Mãos de Meu Corpo Me irão elevar sobre o Altar 2 , segurando-Me, juntas? Oh! Vinde! Eu não quero longos discursos. Quem, de entre vós, quiser ser o primeiro e o melhor, deve ser o escravo de todos. Eu estou lá! Vede vós próprios! Há no Meu Coração tesouros infinitos. Por isso, não digais: "Onde? Onde poderei eu conseguir as minhas respostas?" Equipai-vos com esse tesouro do Meu Coração e arrastareis, juntos, aqueles que se desgarraram, e Eu Mesmo reinarei em todos eles e vós próprios entregareis a todo o mundo o Meu tesouro de Meu Sagrado Coração.

E tu, Minha filha, dando-Me o teu tempo, agradas-Me e isso honra-Me. Amando-Me, tu rejubilas-Me e glorificas-Me; desejando-Me, encantas-Me loucamente. A quantidade que Me for dada do teu coração será a quantidade que te irá ser entregue do Meu Trono. A Minha graça está em ti e a Minha Mão está na tua... repousa em Mim. Eu amo-te e o Pai ama-te, porque Me amas. 


- Amor, eu amo-Vos.

- Curarei muitos, através destas Mensagens. Faz a tua parte, Minha Vassula, e Eu acabarei o teu trabalho na Minha Divindade. Vem, Eu estarei contigo, quando cumprires as tuas outras pequenas tarefas 3 . Eu, Jesus, amo-te. Tem as Minhas bençãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário