terça-feira, 22 de outubro de 2013

A PARTIR DE AGORA, SERÁS A ESCRAVA DO MEU AMOR
10.12.1990 

- Deus, quanto me fazeis sofrer por Vosso Amor! Quanto me fazeis sofrer, pela sede que tenho de Vós! 


- Minha filha, gostarias de viver nas Minhas Chagas? 

- Gostaria de tudo quanto Vós quisésseis de mim. 


- Então, revestir-te-ei de santidade; tornar-te-ei forte no teu amor por Mim, para que ele dure eternamente. Muito embora tu estejas ainda muito longe de ser perfeita, Eu posso tornar-te perfeita. Formei-te deste modo particular, a fim de que possas testemunhar a Verdade e glorificar-Me. Enviei-te a um povo que não é o teu, a proclamar o Meu Amor; ouçam aqueles que querem ouvir e não ouçam aqueles que não querem ouvir. Não te canses de meditar e de escrever. Não deves sentir-te abandonada: Eu estou contigo, a teu lado, nesse exílio. Ama-Me, adora-Me e vive por Mim, teu Senhor. Consente-Me e deixa-Me livre de envolver-te no Meu Infinito Amor. Ah!... Quanta alegria Eu sinto, quando Me desejas e tens sede de Mim!

Renascida! 1 Adora-Me! Desejarás, porventura, fazer esperar demasiado o Esposo? Vem, depressa, ao teu Santíssimo, que Ele porá a tua cabeça por sobre o Seu Sagrado Coração e, quando Lhe ouvires as Pulsações, não mais serás capaz de Lhe resistir, terás um só desejo: glorificá-Lo. E Ele derramará em ti o Seu Espírito e invadirá o teu espirito, para aniquilar tudo aquilo que tu és. Não mais serás "tu", e o teu "eu" não existirá mais; Eu invadir-te-ei completamente, pequena. E, assim, os teus desejos São os Meus Desejos; as tuas palavras serão as Minhas Palavras; e os teus pensamentos, os Meus Pensamentos. E esconder-te-ei no mais íntimo do Meu Sagrado Coração. Se Me o permitires farei desaparecer completamente o teu "eu "A partir de agora, depois da tua consagração ao Meu Sagrado Coração 2 , adorar-Me-ás, nas profundezas do teu coração e servir-Me-ás com um Fogo, vindo do interior do teu próprio coração; servir-Me-ás com fidelidade e com mais fervor que nunca. Tu és fraca, mas a Minha Força manter-te-á; não te consentirei que Me percas de vista e nem sequer permitirei ao teu coração que esvoace por qualquer outro lado. O teu coração só Me procurará a Mim; só Me desejará a Mim, sem cessar. Far-te-ei experimentar uma verdadeira aversão por tudo quanto é contrário à Minha Santidade e à Minha Vontade. Passar-te-ei ao crivo, afim de estar certo de que não tenho em ti rival algum


A partir de hoje, apertarei ainda mais os laços com que te liguei; farei a tua alma cada' vez mais sedenta de Mim e o teu coração verdadeiramente louco de amor por Mim, teu Deus.

Agora, estou apenas a aguardar que consumas todo o teu ser com as Chamas do Meu Coração e do Meu Amor. Qualquer coisa que, a partir de agora, tu faças, será feita apenas pelos Meus Interesses e pela Minha Glória; e nada por ti. Por outras palavras, a partir de agora, serás a escrava do Meu Amor, a vítima do Meu Coração, o objeto das Minhas Delícias e o joguete da Minha Alma. Farei os teus traços semelhantes aos Meus, começando pela dor que irás sentir, ao ver a surdez das almas e pela agonia, ao vê-las cair. Minha Vassula, Eu Mesmo darei à tua alma tanto quanto ela possa conter.

Não; Eu não te pouparei a Minha Cruz, tal como o Pai Me A não poupou a Mim. E como te A poderia Eu poupar? A Minha Afeição por ti é incomensurável e tudo isto se deve à Minha Generosidade e ao Meu Infinito Amor. Bloquearei os teus olhos, os teus pensamentos e os teus desejos, a fim de que se tornem prisioneiros do Meu Coração.

O Amor anda à procura do amor.

Tu és indigna, lá isso és; e não mereces nada. Mas a tua fragilidade, a tua miséria, a tua total incapacidade e a tua nulidade atraíram a Minha Afeição e fizeram recuar a Minha Ira. Contempla-Me, nos Olhos...


Contemplei o meu Salvador, nos Olhos.

- Vês? Tu viste a Fidelidade e a Verdade, face a face. Doravante, a tua consagração deve ser leal, invocando o Meu Nome dia e noite, noite e dia. Tornarei o teu espírito capaz de refutar tudo aquilo que Eu não sou. Como um viajante sedento, terás sede de tudo aquilo que é santo, mas Eu estarei sempre disposto a oferecer-te a Água das Fontes de Vida e o Sangue do Meu Coração Divino. A tua alma trará consigo, mais que nunca, os Sinais do Meu Corpo, 
para a conversão de muitas almas. E, este será o motivo pelo qual tu seguirás voluntariamente o caminho do Calvário. Aumentarei o teu zelo por cada vez mais Me agradares. e por cumprires a Minha Lei, de forma a poderes construir e semear tudo aquilo que te dei ... 
Agora, levanta-te e restaura a Minha Casa.

Não deixes de Me amar, porque, de outro modo, murcharás rapidamente como a erva e morrerás. E lembra-te de uma coisa ainda mais importante: o Amor ama-te.




Louvado seja o Senhor! Glória a Deus! 


- Como barro, nas mãos de um oleiro, Eu modelar-te-ei a Meu bel-prazer, a partir do momento em que Me deste a liberdade de o fazer e a tua própria vontade. 


- Louvado seja o Senhor! Pedistes-me que fosse a escrava do Vosso Amor; e, como eu não sou digna de ser Vossa escrava, a escrava de Deus, fazei-me passar pelo Vosso Fogo Purificador, meu Rei, e purificai-me como se purifica o ouro, afim de que eu venha a ser capaz de Vos glorificar, uma vez que não faço mais que cometer pecados sobre pecados. Senhor, tende compaixão de mim; fazei com que a Vossa Luz resplandeça na minha escuridão. Ensinai-me a ser a vítima do Vosso Coração e a abraçar a Vossa Cruz com fervor e não com desalento, ao ver-me no caminho do Calvário. Este é o caminho que conduz a felicidade, uma vez que é o Caminho da Santidade, pelo qual, como Vítima Perfeita, Vós fostes o Primeiro a caminhar. Eu peço constantemente; mas não me castigueis como o merece o meu pecado. Vós poupais-me sempre e permitis que a Vossa Luz brilhe em mim. E por isso eu sei que Deus está a meu lado.

Agora, devo cumprir os votos que eu mesma fiz, no ato de consagração ao Vosso Sagrado Coração. Permiti-me que habite para sempre na Vossa Tenda; permiti-me que me agarre a Vós e que contemple o Vosso Santo Rosto; e eu Vos bendirei em toda a minha vida e a minha alma rejubilará no Vosso Amor e na Vossa Presença. 


- Minha alma! Rejubila, então, na Minha Tenda e adora-Me! Lembra-te de que te dei uma coisa verdadeiramente preciosa; guarda-A e abraça-A com amor; a Minha Cruz levar-te-á à Santidade, Minha pequena alma. Dou-te a Minha Paz. 


Jesus, bendigo-Vos. 


- Aquele que mais te ama abençoa-te. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário