segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DEUS QUER QUE CADA UM DE VÓS SE SALVE
25.9.1990

Mensagem de Nossa Santa Mãe, para a reunião de oração do dia 6 de Outubro, em Notre Dames des Marches, Broc, Suíça:


- A Paz esteja convosco, filhos bem-amados. Deixai-Me recordar-vos que o Senhor conhece muito bem o coração de cada um. O Senhor anda à procura do vosso coração. Vinde a Ele com o coração puro, que Ele vos instruirá. O Senhor consolará a vossa alma, conduzir-vos-á pelas Suas Sendas e na Verdade. Eu suplico-vos, a vós que ainda hesitais: não fecheis o vosso coração à razão; regressai ao Senhor e Ele regressará a vós.

Agora, descer-vos-á do Céu uma alegria e, no meio de vós, resplandecerá uma Luz. Estai prontos para receber essa Luz; estai dispostos a ir ao encontro do Senhor.

Hoje, quem de vós tem as suas mãos limpas? E quem poderá afirmar, em verdade, que o seu coração está puro? Qual a alma que se poderá afirmar em perfeita harmonia com o Senhor? Bem-amados! Meus! Meus filhos!... O Caminho que leva ao Senhor está no meio de vós, encontra-se no país dos vivos. Erguei, pois, as vossas mãos para o Santuário e o Senhor Se inclinará do Céu para vos atrair a Ele. Erguei as vossas mãos para Ele e Ele, cheio de Compaixão, Se inclinará para vós. Erguei os olhos ao Céu e não olheis para mais ninguém senão para Ele, o Senhor, vosso Deus. Não experimenteis outra alegria senão a d'Ele, vosso Salvador. Procurai, mas não procureis alguém mais senão o Senhor, vosso Redentor. Cantai, mas não canteis a ninguém mais senão ao Santo dos Santos.

Terei de recordar-vos que o Senhor é Ternura e Compaixão, lento para a cólera e rico em Graça?

Jesus foi a Pedra, desprezada pelos construtores, mas escolhida depois para fecho da abóbada. Em verdade vos digo que o Reino de Deus está no meio de vós e, agora mesmo, o Seu Espírito Santo de Graça sopra docemente sobre as vossas nações, para vos reconduzir à Vida. Acorrei, pois, a ver as Núpcias do Espírito Santo que desposará as vossas próprias terras. Não recuseis o Espírito Santo que tão manifestamente Se derrama em vós. Não sejais como os "construtores", a desprezar a pedra que, depois, se veio a tornar pedra angular.  Deus quer que cada um de vós se salve e este é o Meu solene Aviso, feito a todos quantos ouvem as profecias deste livro:


Não sufoqueis o Espírito,

o Espírito que agora sopra no meio de vós, como até mesmo entre os que estão no topo da vossa apostasia. Não digais, amanhã, no Dia do juízo: "Eu nunca ouvi, eu nunca tive conhecimento". Jesus e Eu, estamo-vos revelando antecipadamente estas coisas, antes que aconteçam, para que não possais dizer, quando vos encontrardes face a face, com o Senhor: "Eu não sabia...".


... A Cidadela dos orgulhosos cairá...
e os demônios serão extirpados do seu ventre.

Sede abençoados; abençoados sejais todos, por Me terdes escutado. Eu sou a vossa Mãe Bem-Amada, a Theotokos 1 que vos ama a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário