sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

 A RAIZ DA MINHA IGREJA É O AMOR
6.7.1989

- Senhor, nestes últimos dias, deveis ter-me escondido o Vosso Rosto, certamente, pois não sinto, como antes, a Vossa Luz. Por que me abandonais, Senhor?


- Eu Sou. Não deixes nunca de rezar. Eu sou o teu Redentor, o Santíssimo. O Meu Amor por ti é grande; Eu ensino-te Aquilo que é bem para a tua alma. Sou Eu que te formo. Não penses que te abandone. Não te incomodes, não sofras por um nada. Ouve, Minha Vassula: Eu amo-te e jamais deixarei de te alimentar com o Meu Pão. Escuta-me: Eu, pela Minha Grande Misericórdia, estou preparando uma Vinha deliciosa, para esta geração. Eu, sou como uma Vinha de parras graciosas (Sir 24, 17) e os Meus Rebentos dão Frutos de Paz e de Amor. "Aproximai-vos de Mim, vós que Me desejais e saciai-vos com os Meus frutos" (Sir 24, 18). "Aqueles que Me comerem terão ainda mais fome e os que Me beberem terão ainda mais sede" (Sir 24, 20). Ah! Minha filha, como desejo que toda a alma tenha fome e sede de Mim! Ecclesia não estaria hoje em ruínas como está, porque... para que servem os seus formalismos e as suas cerimônias, quando faltar o Amor? Poderá uma árvore sobreviver sem raízes? A Raiz da Minha Igreja é o Amor. Se faltar o Amor, como poderá sobreviver a Minha Igreja?

- Jesus, quero consolar-Vos.

- Faz descansar a Minha Cabeça com o teu amor; ama-Me e permite-Me descansar em ti. Sinto-Me profundamente feliz, vendo-vos todos à volta do Meu Sacrário 1 . O Amor ama-te. Eu sou o Senhor; por conseguinte, sente-te em segurança.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário