domingo, 18 de janeiro de 2015

MOSTRAR-TE-EI TAMBÉM COMO QUE UM SINAL 
DE RECUSA: A RECUSA DA UNIÃO
18.1.1991

Mensagem para o meu aniversário:


- A Paz esteja contigo. O Meu Coração Divino dar-te-á coragem para avançar sem temor, e o Pai é generoso. Tem confiança em Mim, conta Comigo, menina; Eu encher-te-ei de consolação. Pus-te à prova 1 ; permite-Me que te experimente, de vez em quando. Vassula, mesmo quando tudo te pareça perdido, não deves desanimar: Eu Mesmo aplanarei a tua estrada. Mas, ao mesmo tempo, mostrar-te-ei também como que um sinal de recusa: a recusa da União. A sinceridade falta, neles mesmos; como poderiam, então, pôr fim às divergências que existem entre eles?

- Mas, Senhor, pensais então que eles acabarão por recusar as Vossas Mensagens?

- Não, as Minhas Mensagens seguirão o seu curso, sem ti. Mas tu serás sacudida; Eu permitirei que as mãos sujas dos teus perseguidores te atinjam e te maltratem abertamente. Permitir-lhes-ei que te contradigam... e atacar-te-ão, como corvos que devastam as colheitas. A seus olhos, tu parecerás perdida, porque as chagas que eles te irão provocar serão realmente impressionantes. Minha filha, essas chagas ser-te-ão infligidas pelo próprio interior da Minha Casa e pelos Meus; ser-te-ão infligidas pela grei de Caim. Eu Próprio permitirei a todos esses que atinjam uma menina inocente; mas a sua alegria depressa se transformará em luto. Sim, Minha Vassula, tu parecerás derrotada; mas não terei também Eu dado a impressão de um derrotado? Parecia que teria mesmo falhado, na Minha Missão. Apareci aos olhos do mundo como o maior de todos os derrotados. Tu mesma és um sinal que Eu lhes dou para fazer suscitar perguntas, as quais serão depois utilizadas para fazer suscitar uma polêmica. Vassula, Eu não quero fazer-te desanimar. Mesmo quando alguns deles tentem impedir a difusão das Mensagens entre o povo, sê forte, Minha Vassula, sê forte como uma rocha.

- Senhor, se esses tais me "calcarem", como parece que Vós me quereis fazer compreender, infligindo no meu espírito uma ferida mortal, como poderei eu então permanecer forte e sempre de pé?

- Serás dilacerada, mas Eu, o Senhor, estarei a teu lado, e a tua força será a Minha Força. Vem, não temas. Dá um generoso testemunho de Mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário