sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

 MENSAGEM: APELO À UNIÃO
27.3.1992 

Mensagem: apelo à União: 


- Minha Vassula, escreve: 

Queridos amigos, queridos companheiros, queridos irmãos, não há amor semelhante ao Meu. Que fizestes vós do Meu Amor? 

Meus irmãos, sede unidos, seguindo as normas do Meu Coração, que são o Amor e a União. As coisas que vós tendes em consideração para vos unirdes são ações terrenas que vos não levarão à União e não poderão fazer nada, não poderão oferecer-vos nada. Mas muitos de vós tendes-vos tornado escravos das vossas próprias mentes. Enquanto vos não reconciliardes uns com os outros em humildade, enquanto vos não amardes uns aos outros como Eu vos amo, a vossa separação manter-se-á. 

Meus filhos, terei Eu ainda de sofrer, neste tempo de Páscoa 1 ? 

Muitos de vós vistes os mudos falar, os coxos caminhar e os cegos ver; contudo, continuais a louvar-Me só com os lábios. Em verdade vos digo, como em tempos já disse: "A quem tiver blasfemado contra o Espírito Santo jamais se perdoará" (Lc 12, 10). Perseguindo o Meu Espírito Santo, vós endureceis os vossos corações; e, se os vossos corações estão endurecidos pela sedução do pecado, não estareis em condições de reconhecer tudo aquilo que é mau 2 . E por isso carregareis sobre vós a condenação e o juízo sem misericórdia, na medida em que vós mesmos não fostes misericordiosos. 

Eu, do Alto, contemplo cada um de vós; e digo-vos: aquele que continua a trabalhar pelos seus próprios interesses e pela sua própria glória, perdeu já o Meu Coração 3 . 

Os seus pensamentos não são os Meus Pensamentos, porque, nos seus espíritos, eles são semelhantes a Satanás. Rivalidades e competições pelo poder dos bens terrenos devoram por completo as suas mentes; o egoismo e o orgulho já os condenaram. E é justamente a prática de todas estas coisas terrestres que os fará perecer! Raramente ouço as suas orações. 

Hoje, estais, rodeados de falsos mestres 4 que, abertamente e sem temor algum, na Minha Própria Presença, proclamam a ciência de Satanás que é baseada na mentira. Eles renegam a Minha Divindade, renegando a Minha Ressurreição 5 . 

Rezai por esses falsos mestres, para que possam escapar à condenação! E agora, digo a cada um de vós: "Aquele que diz que está na luz e odeia seu irmão ainda está nas trevas" (1 Jo 2, 9). Aquele que acredita glorificar-Me nesta escuridão acredita n'aquele que, no princípio, tentou os seus progenitores 6 . 

Dei-vos sinais, mas vós não acreditais nos Meus Sinais, porque as vossas vozes sufocam a Minha Voz, que fala através dos Meus mensageiros. A noite depressa cairá sobre vós e muitos conhecerão a morte, porque vos não baseastes na Verdade, mas em mentiras. E Eu venho até vós, através destes sinais para vos abrir os olhos e vos curar; entretanto, quando vos digo a Verdade e vos digo que sou Eu, Aquele de Quem vós dizeis: "Ele é o Nosso Senhor" Aquele que vos fala, voltais as costas, dando ouvidos a Satanás, para que possa servir-se de vós. 

Não, vós não compreendeis a Minha Linguagem e tão pouco compreendeis as Minhas Maravilhas, porque preferistes o Demônio. Qualquer coisa que Eu diga ou peça, não vos penetra, porque perdestes o sentido da linguagem do Meu Espírito. 

Tenho sede da vossa salvação; tenho sede de partilhar o Meu Reino convosco; tenho sede de ver-vos reconciliados uns com os outros, a fim de que possais dizer, verdadeiramente: "Reconciliei-me com Deus". 

A vossa divisão é um pecado e ninguém poderá afirmar ser justo, quando os seus lábios desacreditam, não apenas os seus irmãos, mas também aquele que os guia 7 . Justiça, misericórdia, boa fé! Deveríeis ter posto em prática estas virtudes, sem descuidar as outras partes da Minha Lei. 

E a vós, a vós que vos deleitais com a vossa divisão e jurais pelo Meu Trono e por Mim, Eu vos digo, Eu Mesmo que estou sentado no Trono, Eu vos digo, como já uma vez disse: 

"Vós sois como sepulcros caiados de branco 
que por fora se apresentam belos, 
mas por dentro estão cheios de ossos de cadáveres 
e de toda a espécie de corrupção". 

Como podereis acreditar que fugireis à condenação? 

Vós não conseguis ser-Me agradáveis e os vossos cadáveres embaraçam o próprio deserto em que viveis. Pecando uns contra os outros, por causa da vossa divisão, é contra Mim Mesmo, 

o Cordeiro, 

que vós pecais; esse pecado da vossa divisão é justamente aquele que massacra diariamente o Meu Corpo. Sou Eu, o Cordeiro que vós conduzis com violência e segundo a vossa própria lei, para ser recrucificado. É o Meu Corpo que vós mutilais e martirizais; 

Eu Sou a Vítima. 


Não vedes? Não vedes que estais em comunhão com os demônios? Não vedes com quem partilhais a vossa mesa? Como poderei Eu alegrar-Me, quando tudo aquilo que vejo são apenas demônios, à vossa própria mesa? Enquanto vós vos alegrardes com a vossa própria divisão, estais sob o poder de Satanás que, sem tréguas, consagra na mentira todos aqueles que rejubilam com a sua própria divisão. 

Cada um de vós olha para o outro, para a aprovação destas Mensagens de União, e não se dá conta de que, ainda nesta Páscoa, o Meu Corpo terá de sofrer atrozes dores, por causa da vossa divisão 8 . 

Acreditai que sou Eu Mesmo, não sejais escravos do vosso espírito. Vinde a Mim, enquanto é dia: depressa a noite envolverá este mundo. Pedi que vos encontrasse 9 e vos falasse; e fi-lo, porque foi para vos unir que Eu Mesmo enviei as Minhas Mensagens de União. Mas como é difícil, para os escravos do seu entendimento, penetrar nos Mistérios da Sabedoria! Como é difícil, para o rico de espírito, entrar no Meu Reino! Eu vos digo: 


"Muitos dos primeiros serão os últimos 
e os últimos serão os primeiros". 
 


Minha filha, sê o Meu Céu, consagrando-te a Mim. Eu estou contigo. 

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário