domingo, 4 de janeiro de 2015

 EU PRESERVAREI O GERME DE UMA NOVA GERAÇÃO
3 de Janeiro de 1995

- O Amor está a teu lado.  Tu és fraca; mas, na tua fraqueza, Eu sou exaltado. 


7 de Janeiro de 1995 - Festa da Epifania

 

- Meu Deus, Javé, Pai Eterno,
Vós que esperais tão pacientemente pela nossa conversão,
Vinde, vinde alimentar-nos a todos
com Vosso Alimento Celeste
para satisfazerdes as nossas necessidades;
Vós sois conhecido por terdes a Mão generosa;
ó Justo, vinde salvar-nos!
transformai o malvado coração do homem
num coração amoroso
a fim de que também ele faça merecer
a Vossa grandeza

Javé, Meu Papá, de Coração Terno,
o mundo ainda Vos não conhece inteiramente,
da forma como Vós o sois realmente
e será apenas por uma demonstração
do poder do Vosso Espírito Santo
que a humanidade reconhecerá
a grandeza do Vosso Nome
e exaltará o esplendor da Vossa Glória;

Javé, Pai de cada um de nós,
que a humanidade aprenda
os Vossos atos de misericórdia,
de ternura e de generosidade;
lembrai-lhes, ó Pai,
que a glória majestosa do Vosso Reino
também lhes pertence,
desde que tenham o coração recto;

Eu tenho transmitido as Vossas Palavras
a cada nação a que Vós me enviastes
e tenho seguido o Vosso mandamento;
com os meus limites,
tenho-lhes feito conhecer de novo
o Vosso Amoroso Retrato,
da forma como Vós me O revelastes
a fim de que também eles
se alegrem e reconheçam
que são a Vossa descendência e a Vossa semente;

Tenho seguido as Vossas instruções
e tenho-lhes lembrado que eles são também
de descendência real;
Pai Santo,
no momento em que me enviais continuamente
a proclamar o Vosso Hino de Amor
em voz alta, como um eco,
para partilhar o Vosso Cântico de Amor
com meus irmãos e irmãs,
rezo por aqueles que são sempre inconscientes
e vivem num mundo de esquecimento e de escuridão;
que o Vosso Espírito Santo
possa brilhar no seu espírito,
como mil sóis num só;

Sim, que o Vosso Espírito Santo,
cujo brilho ultrapassa todas as constelações juntas,
transforme cada alma num espelho sem mancha,
numa imagem de bondade,
antes que desapareçam,
como se jamais tivessem existido;
uma vez restaurados, também eles irão, com zelo,
numa virtude perfeita,
proclamar uma imagem visível
do Vosso Esplendor e da Vossa Soberania,
na medida em que eles terão reconhecido
o que é mais divino;

Pai, Fonte da Vida, Fonte de Vida Eterna, Esposo,
a Vossa intimidade comigo despertou
cada fibra do meu coração miserável,
permitindo-me penetrar
nos Vossos mistérios
e nas Vossas riquezas inesgotáveis.
Como poderei eu ser contada, em minha miséria,
como uma das Vossas herdeiras?
Logo que nasci, já pecava
e já deixava de Vos honrar;

eu pequei e deixei de existir;
a argila que Vós havíeis moldado
tinha-se tornado Vossa inimiga;
o Vosso altar tinha-se transformado
num antro de lagartos e de aranhas,
uma nota de mau gosto e de mal,
que se afasta claramente da Verdade Divina;
Oh! débil alma,
com tão pouco tempo a viver na terra,
em que te tinhas transformado?
A Luz da Justiça estava prestes a bater à minha alma;

Entretanto, no Vosso desejo de libertar e de salvar,
Vós fostes muito mais forte que a própria morte,
que os poderes das trevas e a corruptibilidade,
e Vós correstes em mim, ó Pai, como um rio,
curando o que se considerava ferido fatalmente,
erguendo o que se considerava morto e decomposto;

e o Vosso Ensinamento, Senhor,
acompanhou as Vossas visitas
e já agora ultrapassou a extensão
do meu espírito humano;

meu Pai, Vós sois compassivo e misericordioso,
paciente e clemente,
por isso, não desvieis de nós os Vossos Olhos,
mas reconduzi-nos todos ao recto caminho.

- Filha da Minha Escolha, Eu te dou a Minha Paz... Eu ouviria a tua oração; mas, quando o Meu Amor é rejeitado, que terei Eu de fazer? Eu sirvo-Me de todos os meios para vos salvar do braseiro e vou, em todas as direções, à procura de um meio pelo qual vos possa salvar a todos.

- O Vosso Espírito Santo é Sopro de Vida. Eleva-nos, reaviva-nos e faz-nos penetrar gratuitamente nos Vossos Mistérios.

O Vosso Espírito Santo transforma-nos em Sacrários vivos e sagrados, em Trono para a majestade de Vosso Filho, em reflexos da Vossa Imagem e em herdeiros do Vosso Reino.

Pai, agora, permiti aos céus que se inclinem, este ano, a fim de que derramem, como nunca, o Vosso Espírito Santo em nós; então, aprenderemos todos a amar as coisas celestes e, na Vossa Presença, nós rejubilaremos. As ossadas dos mortos florescerão e, de novo, Vos louvarão, adorando-Vos.

- Ah! 1 Minha filha, sinto-Me feliz por ouvir o teu ardor, pensando na tua miséria. Respeitarei a Minha Promessa: Vou derramar o Meu Espírito como nunca na história, sobre toda a humanidade, para manifestar o Seu Poder , de uma extremidade à outra da terra, ordenando um renovamento e um renascimento do Meu Santuário 2 ... Sim, Minha Vassula, nem todos são dignos do Meu Reino. A Minha Paciência é grande, mas também a Minha Justiça é grande. Primeiramente, terei de Me irritar, exalando um sopro ardente. Para restaurar a Minha Justiça, Minha Vassula, Eu terei de destruir a Besta e os seus adeptos, lançando do Meu Trono trovões e clarões de relâmpagos para destruir os ímpios e o império deste mundo. A Minha Justiça perseguirá tudo quanto não vem de Mim. Eu sou benigno no Meu Juízo. Se assim não fosse, nenhum de Vós estaria hoje vivo; Eu ter-vos-ia já destruído a todos de uma só vez. Mas, como tu vês... vês como sou lento na ira? Quando Eu der a Minha sentença a esta terra, quem se atreverá a dizer: "Que é que nos fizestes?"

Em todos estes anos, tenho-vos corrigido, pouco a pouco, e tenho-vos dado a todos a oportunidade de vos arrependerdes; mas muitos de vós, desde o início, têm dado maiores honras às coisas mortas que à Minha glória eterna. O ouro e a prata 3 têm-vos encantado e estais cheios de afeição por essas coisas, não ligando às honras que Me são devidas... Entretanto, protegerei todos os que se arrependerem e preservarei o germe de uma nova geração para os tempos vindouros. Os amigos do mal e os perversos da humanidade não ficarão impunes... Cada um será chamado perante o Meu Trono, para dar conta do modo como se comportou, na sua vida.

Minha filha, esta breve privação de receberes mensagens 4 era para que tu própria expiasses pelos pecadores. Suporta o sofrimento 5 sem te queixares. Tenho necessidade de actos de reparação, preciso de almas generosas. Tu Vês quanto o Meu Filho foi generoso contigo. Ele Mesmo te o havia já anunciado de antemão 6 . Por isso, não duvides da Sua generosidade.  Vem, permite-Me que Me sirva de ti para restaurar os Meus altares destruídos. Multiplicarei os Meus favores, tanto quanto tu mesma te ocupares dos Meus Interesses e da Minha Casa. Deus-está-contigo; por isso, não tenhas medo. Eu estou contigo, Eu estou ligado àqueles que Me amam.  Vem. Eu abençoo-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário